Com São Miguel e Kwan Yin pela Terra

Um domingo por mês nossos encontros acontecem pelo Zoom, de 10 às 10:40 da manhã.

Evento gratuito, para participar entre em com Ana Liliam pelo Whatsapp: +55 61 98153 8369.

Nestes encontros fazemos uma limpeza espiritual pelo nosso planeta e todos os presentes e suas listas pessoais de nomes para cura, ao final teremos uma bênção para todo o planeta e todos nós.

Junte-se a nós neste lindo e maravilhoso trabalho de amor e cura!

Os senhores do portal das sombras

Em 2012 foi a primeira vez em que os observei no campo de energia dos pacientes. Eles continuaram a aparecer em 2013, e neste ano de 2014 eles estavam presentes na metade ou mais dos pacientes a quem atendi.

O que eles querem? Eu não sei, eu pergunto, mas eles não respondem. Eles se apresentam como figuras escuras, silenciosas e quietas. Sua presença é sutil, talvez eles já estejam a mais tempo junto ao campo dos humanos, mas só me dei conta deles em 2012. No entanto eu creio que foi somente neste ano que eles se aproximaram desta forma, e gostaria de saber o por quê, pois por alguma razão isto foi permitido.

Eu os chamo de senhores das sombras, acho este nome mais suave. Poderia chamá-los de seguidores de Lúcifer ou de demônios, mas não gosto destas denominações. Apesar de parecerem com animais, ou gárgulas, ou criaturas com chifres, eles não me parecem assim tão terríveis. Na verdade são impassíveis. Eles se aproximam pelo lado esquerdo das pessoas, a cerca de 80 cm acima de suas cabeças.

Mesmo quando ainda estão longe do campo, elas já começam a interferir sobre este. A coluna de luz que atravessa a pessoa começa a escurecer. Quando chegam no campo, a metade esquerda da coluna de luz escurece, depois toda a coluna de luz fica sombria. Então os centros de energia (chakras) passam a funcionar ao contrário, depois param. Primeiramente os chakras da frente do corpo são afetados, depois os posteriores.

O resultado psicológico é irritação, impaciência, desânimo, posteriormente depressão. E depois? Não sei dizer com certeza.

Eu também posso sentir quando eles se aproximam do meu campo, posso observar meu canal de luz escurecendo, ou perceber minha mente inquieta com pensamentos negativos e irritabilidade.

O que eu faço? Eu converso com eles. Sinto verdadeira compaixão por eles. Digo que eles são filhos de Deus, e que o Pai os aguarda na eternidade. Peço que retomem sua luz e retornem ao coração de Deus. Alguns então tornam-se como grandes anjos luminosos e sei que cumpri minha missão. Chego a ficar emocionada neste momento. Fico feliz por eles, e por nós humanos. Minha vida ganha um sentido especial em poder ajudar de uma forma tão peculiar.

Outras vezes eles resistem, eu recito mentalmente os nomes sagrados de Deus do hebraico, e eles acabam partindo com seu séquito de criaturas escuras, muitas vezes batendo asas como morcegos gigantes. Então fico feliz pela pessoa a quem ajudei.

Algumas poucas vezes eles acompanhavam pessoas que retornaram até a mim, e tive a nítida impressão que vieram para me ver, para que eu pudesse falar com eles e lhes dar a chance de libertarem-se das trevas. Talvez eles precisem de nós, para que nós os lembremos de sua luz, para que eles possam libertar a nós e a si mesmos. Mas não posso afirmar isso.

Desconfio que estamos juntos há muito tempo. Eles inauguraram um macabro parque de diversões, e nós somos os visitantes incautos. Acredito que o medo e a dor do mundo, criados pelas falsas ilusões de nossa orfandade de Deus, estão ligados a estes seres. É como se eles houvessem disposto os véus que encobrem a luz em nosso mundo.

Mas nós queríamos experimentar esta forma de ser, de usar nosso livre arbítrio para o bem e para o mal. No entanto, o mal só existe quando nós nos distanciamos de Deus, e foi isso que fizemos, esquecemos nossa filiação divina e ingressamos neste planeta. De alguma forma compactuamos com os senhores do portal do mundo das sombras.

Agora desejamos acordar de nossos sonhos, despertar para a luz, e não é possível fazer isso sozinho, precisamos também liberar aqueles que tomam conta do portal das sombras, de seu papel. Nós os liberamos, e eles nos libertam.

Isto explicaria o por quê desta proximidade na atualidade entre estas criaturas e nós humanos. É necessário um trabalho conjunto entre humanos, anjos de luz e anjos decaídos, e este ato de amor e liberação poderá libertar o planeta.

Pergunto-me se eles são responsáveis pela loucura que vemos no mundo, violência, assassinatos sem nenhuma razão, extremismos religiosos, drogas, suicídios. Parece que parte da humanidade segue um caminho insano e homicida, mas não posso dizer que estas pessoas estejam sendo guiadas por estes seres.

Encontrei em "O Livro de Urântia" informações a respeito destas criaturas. Segundo este livro Lúcifer é um Filho Lanonandeque, um administrador universal destacado por sua capacidade, sabedoria e eficiência. Ele era um Soberano de um Sistema (um dirigente executivo de um grande sistema de 607 mundos habitados) em nosso universo local, e foi um dos três Soberanos de Sistemas a se rebelarem ao governo divino.

Lúcifer negou a existência de Deus e pleiteava a autonomia dos sistemas e universos locais, indo contra toda a hierarquia de seres obedientes à vontade divina. Em sua rebelião convenceu a centenas de milhares de criaturas divinas, entre os quais um grande número de anjos, como também o Príncipe Planetário responsável pela administração de nosso planeta (um dos trinta e sete que apoiaram Lúcifer), ainda no início de seu plano evolutivo.

Durante duzentos mil anos terrestres os rebeldes tiveram a liberdade de propagar sua doutrina de "liberação" à ordem divina, porém não conseguiram convencer a nenhum outro governo, além dos trinta e sete que sucumbiram no início da rebelião.

O caso é que nosso planeta sofreu grande atraso devido a esta influência nefasta. Somente na época da vinda de Jesus é que rebelião teve seu fim, e seus comandantes e filiados foram exilados em mundos de prisão, onde ainda aguardam julgamento. A misericórdia e benevolência divina não tem pressa em realizar a justiça, mas antes dá o tempo para o arrependimento, e mesmo o mal cria possibilidades infinitas para o bem. É dito que o bem resultante desta rebelião é mil vezes maior que a soma de todo o mal infligido.

Neste livro é esclarecido que estes seres do mal não podem interferir diretamente sobre o humanos, mas não é isto que observo atualmente. É verdade também que o livre arbítrio é soberano, e qualquer influência esbarra na decisão pessoal de cada humano. Sei que cada um de nós não está sozinho, sem ajuda espiritual, e basta pedi-la que as portas se abrirão para encontrar todas as soluções necessárias.

Eu estou aprendendo com a experiência, dela tento compreender todo o processo que está ocorrendo e onde tudo isto nos levará. Mas como sou esperançosa e otimista, posso crer em um mundo melhor, e fico imensamente feliz em poder atuar em diferentes níveis de realidade com o Arcanjo Miguel, para a liberação de todos nós.


Comentários

Se você gostou desta postagem, compartilhe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...