Com São Miguel e Kwan Yin pela Terra

Um domingo por mês nossos encontros acontecem pelo Zoom, de 10 às 10:40 da manhã.

Evento gratuito, para participar entre em com Ana Liliam pelo Whatsapp: +55 61 98153 8369.

Nestes encontros fazemos uma limpeza espiritual pelo nosso planeta e todos os presentes e suas listas pessoais de nomes para cura, ao final teremos uma bênção para todo o planeta e todos nós.

Junte-se a nós neste lindo e maravilhoso trabalho de amor e cura!

O trabalho com São Miguel, por Drunvalo Melchizedeck



... Agora, há um novo assunto que eu vou mostrar aqui. Muitas curas não acontecem não importa o que o curador faça, por que há algo com a pessoa que está bloqueando a cura. Nós estamos falando de outra coisa que não são os padrões de crença. Isto é alguma coisa que muitos curadores gostariam de evitar, mas é absolutamente necessário enfrentar, se a pessoa tem este problema.

Estamos falando de entidades e pensamentos/forma disfuncionais, que não são parte da pessoa, mas que vivem com a pessoa. Estas entidades agem como parasitas. Elas não são a pessoa, mas ela atraiu, por seus pensamentos, emoções e sentimentos, ou ações, estas entidades.

... Existe um tipo de entidade que é simplesmente um espírito humano, cheio de medo, que não deixou a terceira dimensão e escolheu residir com outra pessoa. E existem outras possibilidades, como um espírito ET que não é desta dimensão, mas que está no lugar errado e no tempo errado.

... Eu vou explicar o que eu faço para removê-los, mas por favor, lembre-se que isto não é um técnica, mas o amor é que é importante. E que meu caminho definitivamente não é o único caminho ou técnica para ajudar na cura...

... Estas entidades são como pequenas crianças, se nos aproximamos delas com amor, honestidade e integridade, podemos convencê-las que vamos realmente encaminhá-las para casa, e elas não vão resistir. Então minha sugestão é que você trate estas entidades como crianças, não importa o que elas façam.

Com amor, eu começo perguntando ao eu superior da pessoa se existe alguma entidade ou energia disfuncional com ela. Se ela responde sim, eu imediatamente coloco em mente a forma de um octaedro envolvendo a pessoa e usualmente a mim também. Isto é feito por duas razões: não vai permitir que os espíritos escapem ou se mudem para o corpo de outra pessoa, e vai providenciar uma janela interdimensional no alto do octaedro, que vai encaminhar o espírito para seu mundo.

Então eu pessoalmente invoco o Arcanjo Miguel para me assistir. Ele adora este trabalho por que traz este universo um pouco mais em ordem. Ele fica atrás de mim e assiste tudo acima de meus ombros. Nós trabalhamos como um. Ele vai trabalhar com você, se você pedir.

Eu coloco minha mão sobre o umbigo da pessoa e peço para e entidade vir para mim. Então eu entro em comunicação telepática com o(s) espírito(s)... Enquanto isso eu envio amor para que a entidade saiba que eu não estou ali somente para "tirá-la", mas que eu estou interessado em seu bem-estar.

... Eu digo a ela que meu propósito é enviá-la de volta para o mundo de onde ela veio. Quando ela está convencida de que vou fazer isso, é fácil.

Então eu sinto e internamente vejo o espírito. Estas entidades possuem muitas faces e formas, que podem ser muito estranhas para um novato. Eventualmente elas tomam uma foram de serpente ou inseto, mas elas podem aparecer em qualquer forma. No tempo certo eu começo a retirar o espírito fora do corpo. Quando ele está a uma distância de quase um metro, eu o entrego a Miguel, e ele leva o espírito ao ápice do octaedro e o envia de volta à sua dimensão. Miguel sabe exatamente o que fazer.

Esta é uma situação de vitória para ambos, a pessoa e o espírito. O espírito retorna ao seu lar, o que para ele é como o paraíso. E a pessoa que está sendo curada fica só em seu corpo, algumas vezes pela primeira vez em vários anos, e está capacitada para funcionar de uma nova e saudável forma. Muitas doenças simplesmente vão embora delas, uma vez que era o espírito que estava causando o problema.

... Desde que o espírito parte e demonstra que a volta para casa é real, em geral se existem outros espíritos eles vão se revelar e ajudá-lo, sem luta, então eles vão para casa também.

... Eu sei que é um assunto estranho, mas é real. Eu tenho observado os resultados em centenas de pessoas e visto como isto os ajudou a se tornarem inteiros e saudáveis novamente.

The Ancient Secret of the Flower of Life, volume 2, páginas 387, 388 e 389 (minha tradução)

Comentários

Se você gostou desta postagem, compartilhe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...