Com São Miguel e Kwan Yin pela Terra

Um domingo por mês nossos encontros acontecem pelo Zoom, de 10 às 10:40 da manhã.

Evento gratuito, para participar entre em com Ana Liliam pelo Whatsapp: +55 61 98153 8369.

Nestes encontros fazemos uma limpeza espiritual pelo nosso planeta e todos os presentes e suas listas pessoais de nomes para cura, ao final teremos uma bênção para todo o planeta e todos nós.

Junte-se a nós neste lindo e maravilhoso trabalho de amor e cura!

O início de nossa amizade


Há alguns anos atrás eu atravessava por momentos difíceis, sentia minha energia ir embora e tive recorrentes infecções. O Reiki me salvava, eu precisava aplicar Reiki em mim duas vezes por dia em alguns dias, era a forma de repor a energia que me fugia. O Magnified Healing e o Light Healing também foram extremamente valiosos. O Magnified H. mantinha-me protegida até certo ponto, eventualmente eu esquecia de fazer a prática diária, ou se passavam mais de 24 horas desde a última aplicação, e nesta lacuna minha energia ia embora... Quando eu usava o Light H. assim que percebia o início de uma infecção, eu conseguia curá-la sem ter que recorrer aos antibióticos.

Mas havia alguma coisa errada, e depois de poucos meses eu comecei a sonhar com o que estava acontecendo. Os sonhos me mostraram quem e o quê estava fazendo para me prejudicar. No início senti uma grande raiva, eu poderia mandar tudo de volta, do mesmo jeito como vinha para mim, mas então eu seria igual ao meu inimigo. Eu sabia que deveria combater as trevas com a luz, mas como?

Os ataques eram semanais, eu poderia dizer que dia da semana e a que horas da madrugada aconteciam. Atingiam não somente a mim, mas as pessoas de minha família, e minha casa. Sentia-me em uma guerra invisível, com o inimigo avançando em meu território. Podia ver espíritos negativos invadindo meu lar, e outros médiuns da minha família também estavam acuados e sofrendo com isso.

Por quase dois anos tudo que pude fazer foi me ajudar, e a minha família, com Reiki, Magnified e Light Healing. Eu poderia escrever um livro à respeito de todos os "presentes" macabros que recebemos, que me deixavam por vezes quase exasperada. Em algum momento eu pedi ao Arcanjo Gabriel que segurasse tudo, até que eu encontrasse um meio de lidar com estas energias negativas.

Não levou muito tempo para que meu pedido fosse atendido. Eu estava lendo o livro de Drunvalo Melchizedeck, The Ancient Sechet of the Flower of Life II, justamente quando ele fala de bloqueios espirituais e como ele fazia para retirá-los. Em seguida eu dormi, sonhei que tinha nas mãos um grande saco cheio até a boca de serpentes pretas. Meu desejo era jogar o saco com as serpentes no rio que passava ao lado, mas pensava que deveria colocar pedras no saco, para que este afundasse e não deixasse as serpentes escaparem. Neste momento eu acordei, e pensei que o Arcanjo Gabriel realmente havia preso tudo para mim, e lembrei da leitura do livro!

Na cama, no escuro, nem mesmo me sentei. Fiz como Drunvalo ensinara no livro, e encaminhei ao alto, com a presença do Arcanjo Miguel, todas aquelas serpentes, que simbolizavam a energia negativa com a qual eu lidava nos últimos tempos.

Eu dormi em seguida, acordei sem infecção alguma, sem perda de energia, havia funcionado! Dali em diante, cada vez que eu sonhava com os trabalhos de magia, mentalmente, naquele momento eu os encaminhava com o auxílio de São Miguel, e estava tudo resolvido!

Descobri que podia fazer isso por mim, por minha família, por meus pacientes, pela minha casa, por qualquer lugar. É rápido demais, é absolutamente eficiente, e tornou-se meu trabalho espiritual principal. É possível fazê-lo presencialmente ou à distância, e como é um trabalho mental posso fazê-lo enquanto dirijo, ou enquanto faço uma tarefa que não me tome a mente.

Conclui que a pessoa que começou tudo isso, enviando para mim e minha família trabalhos de magia, é na verdade um mestre para mim, pois me proporcionou todo este conhecimento! Por enquanto ele é um trabalhador do lado escuro do mundo, mas um dia se tornará um grande mestre do bem, desfazendo todo o mal que criou, trazendo mais luz e cura ao mundo. Através dele eu aprendi que é preciso perdoar e pedir luz aos nossos inimigos, e que assim caminhamos e evoluímos juntos na raça humana.

Este trabalho ganhou nuances diferentes do descrito por Drunvalo em seu livro, conforme eu o fazia e o compreendia melhor com o tempo. Eu estava lidando com todo tipo de magia negra, trabalhos enterrados, em cemitério, em bocas de sapo, vudu, trabalhos para doença, para a morte, energias negativas antigas, vindas de outras vidas. E também todo tipo de obsessor, de vidas passadas, exús, pombas-giras, ciganos, e mesmo parentes falecidos bem intencionados.

Recentemente (desde o início de 2012) também passei a perceber os anjos caídos junto aos pacientes, eu os chamo de senhores das sombras, e aprendi a pedir que retomem sua luz para que retornem ao coração de Deus e à eternidade.

Percebi que podia ver a interferência negativa através do canal de luz que alimenta de energias cada pessoa, e conversando com ela, e interagindo com as energias e entidades que eu podia ver e sentir, era possível chegar à origem da interferência e limpá-la.

Parece que sou uma grande médium vidente, mas isto não é verdade. Vejo tudo com se estivesse em um quarto escuro a meia luz. Mas é o suficiente. Eventualmente também me chegam flashes de vidas passadas dos pacientes, apenas para que eu saiba o por quê do acontecimento presente. Muitas vezes o que percebo não me permite chegar a conclusões sozinha, é preciso conversar com o paciente para que um quebra-cabeças seja montado. Minha intuição também me apoia, bem como o fato de ter aprendido ao longo dos trabalhos espirituais a confiar nela e nas informações que vêm a mente. Tenho certeza que a maioria das pessoas, com um treinamento certo, pode acessar tantas ou mais informações do que eu.

A experiência me ensinou e ainda me ensina muito. Não é um trabalho fechado, nem mesmo uma técnica, é uma forma de interação, onde o amor é mais forte, o amor perdoa e traz a cura. Peço o perdão entre o paciente e a questão, ou com as entidades envolvidas. Há sempre um ensinamento por trás de cada caso, há algo a aprender, algo a perdoar, uma nova forma de ver o mundo e deixar para trás os sofrimentos passados.

Sinto-me privilegiada de conhecer este trabalho, é uma alegria e uma satisfação enorme poder realizá-lo. Não há palavras de gratidão suficientes para São Miguel e sua legião de anjos.

Até agora divulguei este trabalho somente para meus alunos, mas neste momento sinto-me chamada a divulgá-lo para mais e mais pessoas. Este é o começo de um trabalho por toda a terra, pela cura de todo o sofrimento, por todas as almas. Precisamos de muitos mais trabalhadores, os anjos e arcanjos precisam de nossos pedidos para poderem agir e intervir. Talvez seja por isso que você lê este post agora, junte-se a nós nesta corrente dos trabalhadores do Arcanjo Miguel, pela luz e pela paz no mundo!

Comentários

Se você gostou desta postagem, compartilhe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...