Com São Miguel e Kwan Yin pela Terra

Um domingo por mês nossos encontros acontecem pelo Zoom, de 10 às 10:40 da manhã.

Evento gratuito, para participar entre em com Ana Liliam pelo Whatsapp: +55 61 98153 8369.

Nestes encontros fazemos uma limpeza espiritual pelo nosso planeta e todos os presentes e suas listas pessoais de nomes para cura, ao final teremos uma bênção para todo o planeta e todos nós.

Junte-se a nós neste lindo e maravilhoso trabalho de amor e cura!

O trabalho em uma pirâmide de Brasília

São inúmeras as experiências que tive com este trabalho. Creio que uma das mais belas, e com certeza inesperada, ocorreu na pirâmide da LBV em Brasília. Eu fui lá num final de tarde, as 18 horas, com meu pai que queria tomar um passe lá. Minha filha mais velha também nos acompanhava.

Chegamos no horário e todos os presentes formaram um círculo, enquanto uma moça começava uma preleção espiritualista. Neste momento em que tudo começou o lugar se transformou, já não era a pirâmide nas avenidas de Brasília, mas um lugar no umbral, escuro e cheio de almas em aflição.

Imediatamente chamei pelo Arcanjo Miguel e sua falange de luz, e iniciei o trabalho de encaminhamento das almas, e as vi subirem em um movimento em espiral até o alto, sendo então encaminhadas a partir do topo da pirâmide. De minhas mãos notei que dois espessos novelos de luz branca se desenrolavam lentamente.

Como havia muito trabalho a ser feito, chamei por Kwan Yin e suas monjas, e também pelo Doutor Bezerra de Menezes e seus trabalhadores da luz. Não sei dizer quantas almas foram atendidas, talvez centenas. Também perdi a noção do tempo e não ouvi uma única palavra da palestrante no templo ecumênico.

Quando a palestra se encerrou, imediatamente a visão se fechou, e o trabalho que se desenrolava paralelamente em um desdobramento também havia se encerrado. Eu estava de volta ao templo da LBV com uma deliciosa sensação de dever cumprido.

Agradeci a todas as entidades que prestaram aquele serviço. O mais especial para mim foi que não havia nenhuma intenção de minha parte para que o trabalhe ocorresse, ele simplesmente aconteceu e me utilizou como instrumento. Não sei se seria possível repeti-lo intencionalmente, talvez não.

Comentários

Se você gostou desta postagem, compartilhe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...