Com São Miguel e Kwan Yin pela Terra

Um domingo por mês nossos encontros acontecem pelo Zoom, de 10 às 10:40 da manhã.

Evento gratuito, para participar entre em com Ana Liliam pelo Whatsapp: +55 61 98153 8369.

Nestes encontros fazemos uma limpeza espiritual pelo nosso planeta e todos os presentes e suas listas pessoais de nomes para cura, ao final teremos uma bênção para todo o planeta e todos nós.

Junte-se a nós neste lindo e maravilhoso trabalho de amor e cura!

São Miguel

São Miguel Arcanjo, São Miguel, Miguel Arcanjo, Michael ou Mikael é um arcanjo (primeiro anjo ou aquele que comanda os anjos) nas doutrinas religiosas judaicas, cristãs e islâmicas.

Em hebraico Miguel significa "Aquele que é como Deus" (mi - quem, ka - como, El - Deus). Podendo ser interpretado como uma pergunta: "Quem como Deus?", desta forma reinterpretamos Miguel como um símbolo de humildade perante Deus.

Para os hebreus: Miguel é o protetor do povo judeu.

Para os cristãos: São Miguel foi primeiramente cultuado como um anjo de cura no séc. IV. Posteriormente como o chefe dos exércitos de Deus contra o mal (conforme consta no Apocalipse).

No séc. VI, com a construção do antigo santuário Michaelion em Calcedônia por Constantino, servindo como modelo para centenas de outras igrejas, sua devoção se espalhou pelo oriente e ocidente. Consta que nesta primeira igreja uma pintura de Miguel matando uma serpente serviu de inspiração para diversas outras imagens do arcanjo.

O Michaelion foi um santuário com magnífica igreja e monastério, construído sobre um antigo templo pagão de cura. Muitos milagres e curas foram alcançados neste lugar. Supõe-se que no séc. XV tenha sido demolido.

Para os ortodoxos: São Miguel é o "Comandante Supremo das Hostes Celestiais".

Para os católicos: São Miguel tem quatro papéis principais, como comandante do exército de Deus contra as hostes infernais, como o anjo da morte - levando a alma dos que morrem ao céu e permitindo que elas se redimam; em seu terceiro papel ele pesa as almas em uma balança e no quarto ele é o guardião da igreja.

Para os primeiros protestantes: São Miguel é identificado como a pré-encarnação do Cristo.

Para as Testemunhas de Jeová: Tem São Miguel como o único arcanjo; consideram que Jesus antes de sua encarnação, e após sua ressurreição, é São Miguel.

Para os Adventistas do Sétimo Dia: São Miguel é o Verbo Divino, não criado, que se fez nascer encarnado como Jesus. Ele é a segunda pessoa da Divindade, o Filho de Deus.

Para a Grande Fraternidade Branca: São Miguel é o arcanjo do 1º raio (dos Sete Raios da manifestação divina), de cor azul, que traz as qualidades da ação, poder, vontade e proteção.

Em "O livro de Urântia": Michael é o Filho Eterno, a segunda pessoa da divindade, que pertence à ordem dos Michaéis, que são os Filhos Criadores e que constam como em número de setecentos mil ou mais. Como Filhos Criadores de Deus eles geram e governam os universos locais do tempo e espaço. Michael de Nébadon é o criador de nosso universo local, Nébadon, e que se fez presente em nosso mundo como Jesus. Embora sejam múltiplus em todo o Universo eles ainda são o único filho de Deus, unigênito, e inseparável do Seu Pai, como do Espírito Eterno (a Santíssima Trindade, também única e múltipla em todo o Universo). Neste complexo livro o Universo é explicado como sendo um Universo Central (Uversa) e sete Superuniversos, que abarcam os universos locais. O nosso universo local se situa na periferia do sétimo Superuniverso.

Para mim São Miguel é um grande e poderoso amigo, com o qual eu posso contar nas horas mais difíceis. Nosso relacionamento começou há vários anos, quando precisei de auxílio espiritual e encontrei em um livro de Drunvalo Melquizedck um parágrafo sobre um trabalho com São Miguel. Este trabalho simples e poderoso tornou-se uma rotina diária em minha vida, e através dele venho ajudando a mim mesma, a minha família, a amigos e pessoas e recorrem a mim procurando ajuda espiritual, e mais recentemente ao planeta terra.

Minha gratidão por este Ser de Luz e imensa e eterna, ouso agora compartilhar um pouco do que sei sobre este grande amigo, e quem sabe todas as dádivas e bênçãos de São Miguel possam se espalhar pelo mundo neste momento de transição.

fonte: Wikipédia, O Livro de Urântia


Comentários

Se você gostou desta postagem, compartilhe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...