Com São Miguel e Kwan Yin pela Terra

Um domingo por mês nossos encontros acontecem pelo Zoom, de 10 às 10:40 da manhã.

Evento gratuito, para participar entre em com Ana Liliam pelo Whatsapp: +55 61 98153 8369.

Nestes encontros fazemos uma limpeza espiritual pelo nosso planeta e todos os presentes e suas listas pessoais de nomes para cura, ao final teremos uma bênção para todo o planeta e todos nós.

Junte-se a nós neste lindo e maravilhoso trabalho de amor e cura!

O Trabalho de Limpeza Espiritual por pessoas e situações



Eu visualizo (ou peço por) um octaedro de luz com os anéis do tempo envolvendo - nome da(s) pessoa(s), lugar ou situação.
E na presença amorosa de São Miguel Arcanjo e Kwan Yin e suas falange de luz, peço:

1. Que todas as entidades intrusas se apresentem, para que sejam encaminhadas aos centros superiores de luz plos anjos de Deus.
2. Que todas as formas pensamento negativas, miasmas psíquicos e emocionais (inveja, raiva, carências, vícios e doenças psíquicas) sejam limpos e transmutados.
3. Que todas as energias negativas (magias, decretos, pactos, artefatos e implantes do mal) sejam desfeitas e que todas as consequências sejam canceladas.
4. Que os senhores das sombras (entidades luciferianas) retomem sua luz e retornem ao coração de Deus na eternidade.
5. Peço que pela presença do Espírito Santo e de Kwan Yin que tudo que foi gerado e projetado fora do amor de Deus desde o passado longínquo seja desfeito, e que todas as consequências sejam canceladas de agora e para sempre!

(Dê o tempo que for necessário até sentir que tudo foi limpo, de 2 até 10 minutos, e se quiser acrescente nomes sagrados, preces, mantras ou símbolos do Reiki).


Eu abençoo - nome da(s) pessoa(s), lugar ou situação - na luz de Deus, no amor do Cristo, com as bênçãos do Espírito Santo (ou como você desejar e sentir!)

Obrigado a São Miguel e Kwan Yin e às suas falanges misericordiosas!
Amém!


Esclarecimentos:

Octaedro - forma geométrica que corresponde a duas pirâmides de quatro faces cada, coladas pela base, como um balão de São de João. As energias negativas e entidades ficam presas nesta figura geométrica, e de lá são conduzidas pelo topo da pirâmide superior pelos anjos de Deus aos centros espirituais de luz. Caso você não consiga visualizar o octaedro de luz, simplesmente peça por um.

Kwan Yin - A mãe compassiva do Leste, Mestra Ascensa, Senhora do Karma, trabalhadora incansável pela iluminação de todos os seres nesse planeta.

Entidades - obsessores, inimigos espirituais, ou mesmo parentes que permanecem ligados aos familiares, mesmo passados muitos anos de seu falecimento. Aparecem ao lado da pessoa a quem estão ligadas.

Senhores das sombras - chamo assim aos anjos decaídos e entidade luciferianas. Elas não se sujeitam ao octaedro de luz, mas ao pedirmos que elas retomem sua luz, elas o fazem ou simplesmente partem. Aparecem um metro acima da cabeça de pessoa a quem estão ligadas, do lado esquerdo da mesma. Diferentemente dos obsessores, elas não esbravejam, não falam, não demonstram emoções. São sutis e por isso é mais difícil percebê-los. Sua aproximação causa irritação a princípio, depois depressão. Elas influenciam as pessoas com pensamentos negativos e de morte.

Ao Espírito Santo - em Um Curso em Milagres, o Espírito Santo é a Voz por Deus e nosso Guia de retorno ao Pai Eterno. Na psicologia junguiana o Espírito Santo é nosso Self, e representa a voz sutil de nossa consciência numinosa, e nos guia através da intuição e de sonhos incomuns. Ele nos livra das consequências de nossos pensamentos, atos, palavras e emoções feitas fora do amor, simplesmente desfazendo nossos enganos e cancelando as consequências, ao nosso pedido.

Abençoo - ou eu envolvo em bondade amorosa. Através da bênção sincera, preenchemos as pessoas, lugares e situações com o amor de Deus e permitimos que a cura (em todos os níveis) possa acontecer.

Esta prece/trabalho é segura, fácil e rápida. Pode ser feita em voz alta ou mentalmente, em qualquer lugar e horário. Os resultados são imediatos e espantosos. Algumas pessoas mais sensíveis podem ver ou perceber o que está sendo limpo, mas mesmo quando nada observamos o trabalho acontece.

Pessoas muito idosas, ou que não tenham aterramento, ou que estejam em desequilíbrio psíquico podem não se sentir bem ao realizar esse trabalho, e nesse caso não devem fazê-lo.

Pode ser feita para qualquer pessoa, gestante, criança, enfermos, animais ou situações pessoais e coletivas (como conflitos familiares, locais de trabalho, cemitérios, festas, etc.). É muito importante fazê-la antes de cirurgias e partos. 

Não há problema se não há nenhuma energia negativa ou entidade perturbadora com a pessoa para a qual fazemos. Simplesmente nada acontecerá.

Podemos e devemos fazer este trabalho por nós mesmos sempre que sentirmos necessidade. Caso estejamos com pensamentos negativos persistentes, irritados e sem paciência, sentindo um perigo próximo, tomados de medo, ou levando quedas e acidentes, ou quando sentimos a energia da casa ou trabalho pesada (inclua a casa ou local de trabalho e todas as pessoas pertencentes).

A maioria das situações é rapidamente limpa e a pessoa permanece bem por muito tempo. No caso de médiuns, pessoas que estão sofrendo ataques espirituais intermitentes (por magia, raiva, inveja), ou pessoas que fizeram pactos com entidades sombrias nesta ou em em outras vidas, é necessário repetir esta prece/trabalho inúmeras vezes. Nestes casos é útil que a pessoa faça tratamentos espirituais em centros kardecistas ou vá a missas de libertação. Isto é válido também para crianças, que deverão ser levadas por seus pais aos centros e missas para tratamento.

Muitas vezes uma criança ou pessoa é muito sensível e acaba pegando a carga de outras pessoas da casa, nesses casos a limpeza deve incluir todos os moradores e também a casa.

Pessoas idosas, assim como crianças, são muito suscetíveis de ataques espirituais, pois a criança (até sete anos) ainda não tem seu campo energético inteiramente formado, e no idoso esse campo energético está se desfazendo. Com frequência idosos podem se sentir depressivos por esse motivo, e crianças podem adoecer ou se acidentar com frequência. Crianças também podem sofrer ataques espirituais intermitentes de vidas passadas ou por conta de mediunidade. Em todos esses casos o trabalho espiritual de limpeza é necessário e imprescindível.

Sim, esse é um poderoso trabalho de desobsessão, e somente é possível fazê-lo individualmente (sem uma mesa de médiuns em um centro espírita) porque ele não é feito por nós, mas pela linda falange de São Miguel e Kwan Yin!

Você pode usar suas próprias palavras nesta prece, utilizando esta como modelo e roteiro, lembrando-se que este é um trabalho centrado no amor e perdão incondicional por tudo e por todos!

Comentários

Se você gostou desta postagem, compartilhe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...