Kwan Yin
Kwan Yin ou Gwan Yin é a Mãe Compassiva do Leste, desde muito tempo cultuada na China e nos países do leste do oriente como a protetora das crianças, das mulheres, dos navegantes e náufragos, bem como das situações impossíveis. Podemos encontrá-la em estátuas gigantescas no alto de montanhas, em pequenos templos, em toda parte, ora jovem, ora senhora, sobre dragões nos mares ou flutuando sobre uma flor de lótus, acompanhada de crianças ou de um cisne, em suas mãos um jarro de orvalho, um ramo, com um sorriso discreto e compassivo.
Ela é uma Mestra Ascensa, Senhora do Karma, um bodhisatwa (ser que alcançou a iluminação), sua cor é o lilás ou violeta, seu símbolo o lótus, e ela é para os orientais como Nossa Senhora no ocidente. Mas trouxe para esse lado do mundo ocidental o trabalho de ascensão e cura de Magnified Healing e Light Healing.
Mãe misericordiosa, radiante de luz, gentil para com toda a criação, é possível chamá-la em todas as aflições.
E foi em uma iniciação de Magnified Healing que a conheci. Eu a via em diversos momentos, flutuava lindamente sobre uma flor de lótus por entre os participantes. Ao final eu recebi em minha tela mental uma figura geométrica girando no espaço, um octaedro de luz envolvido por dois anéis verticais prateados. Entendi que se tratava de figura que viajava no tempo, em direção ao passado e ao futuro, mas não sabia para que servia.
Somente muitos anos depois encontrei o trabalho de limpeza de São Miguel por Drunvalo Melquizedeck em um livro, e a descrição do octaedro de luz. Compreendi como usá-lo, e desde então esse trabalho fez parte diária de minha vida. Aos poucos compreendi que a figura que eu havia recebido se encaixava nesse trabalho de limpeza, e que Kwan Yin também tinha sua parte nele.
Assim o trabalho de limpeza ficou completo, e aqui o apresento, para que todos possam fazê-lo e usufruir de seus maravilhosos benefícios de limpeza e cura! E dessa forma sou imensamente grata a nossa Mãe Kwan Yin!
Comentários
Postar um comentário