Com São Miguel e Kwan Yin pela Terra

Um domingo por mês nossos encontros acontecem pelo Zoom, de 10 às 10:40 da manhã.

Evento gratuito, para participar entre em com Ana Liliam pelo Whatsapp: +55 61 98153 8369.

Nestes encontros fazemos uma limpeza espiritual pelo nosso planeta e todos os presentes e suas listas pessoais de nomes para cura, ao final teremos uma bênção para todo o planeta e todos nós.

Junte-se a nós neste lindo e maravilhoso trabalho de amor e cura!

Trabalho espiritual de limpeza pelo planeta Terra

Qual é o seu compromisso com nossa planeta Terra? | 4SProducts


Esse trabalho visa a limpeza espiritual da Terra, nesse momento de transição e evolução, a fim de acelerar e facilitar a evolução de todos os seres aqui presentes, bem como do próprio planeta.

O trabalho pode ser feito mentalmente ou em voz alta.

Durante a prática sintonize-se com a compaixão e o perdão por todos os seres e seus atos, sem julgamento algum. Somente o amor e o perdão poderão desfazer os erros e ilusões e trazer paz e luz a esse planeta!

Não julgue e nem se escanalize com nada que lhe vier à mente, saiba que é uma escolha estar aqui e viver esse momento; tudo o que vivemos e tudo que há no planeta é uma criação tanto individual como coletiva, da qual fazemos parte, e que tudo é perdoável nesse mundo de ilusões.


1. Limpeza da Terra

Eu visualizo (ou peço por) um octaedro de luz com os anéis do tempo envolvendo toda a Terra. Eu chamo pela presença de São Miguel Arcanjo  e Kwan Yin, e suas falanges de Luz.

O octaedro são duas pirâmides de quatro faces unidas pela base, e essa figura é envolvida por dois anéis verticais. O octaedro gira em tornode seu eixo vertical no mesmo sentido do anel de fora, enquanto o anel de dentro gira em sentido oposto. Esse conjunto permite a limpeza tanto em direção ao passado como em direção ao futuro, mas não é necessário visulizá-lo, basta que você peça por ele. Enquanto os anéis movem a figura no tempo, o octaedro segura as energias, entidades negativas e almas, para que sejam encaminhadas para a luz.

Aqui não importa a ordem, se você visualiza o octaedro primeiro ou se chama por São Miguel e seus anjos. Use suas palavras: ...envolvendo toda a Terra, seus continentes, suas águas, sua atmosfera, todas a criaturas, o umbral, o astral inferior... Quanto mais detalhes você imaginar, mais estará dedicado a este importante trabalho.

Eu peço que:
  • Todas as almas desencarnadas que não estão em processo de reencarnação ou em missão especial junto ao planeta, possam ser encaminhadas aos planos superiores de luz pelas mão amorosas dos anjos de Deus.
  • Que toda energia negativa psíquica e emocional e formas-pensamentos negativas produzidas por toda humanidade em todos os tempos sejam limpas e transmutadas, assim como todas as doenças psíquicas e vícios.
  • Que toda magia, decretos, pactos, implantes e artefatos do mal sejam retirados e anulados para sempre.
  • Que os senhores das sombras (seguidores de Lúcifer ou anjos caídos) retomem sua luz e retornem ao coração de Deus.
  • E que pela presença do Espírito Santo em nós (nosso Self), e de nossa mãe Kwan Yin, Senhora do Karma, peço que tudo aquilo que foi gerado e projetado fora do amor de Deus em todos os tempos, seja nesse momento desfeito, e que todas as consequências sejam canceladas de agora e para sempre!
Aqui também não importa a ordem dos pedidos. Você pode usar suas próprias palavras, e dar um pequeno espaço de tempo entre um pedido e outro. Caso você seja sensitivo poderá acompanhar mentalmente visualizando todas as partes deste processo. algumas pessoas podem bocejar e lacrimejar muito durante todo o trabalho, outras podem perder a noção espaço tempo, e outras podem simplesmete sentir quando tudo fica muito leve. Não importa o que você sinta, o trabalho acontece de toda forma.

Se você não se lembrar exatamente dos pedidos, peça simplesmente que todas as almas desencarnadas sejam encaminhadas aos planos superiores de luz, e que todas as energias negativas sejam limpas e transmutadas.

2. Orações e Bênçãos

Esse momento permite que você alinhe seu pensamento com seu propósito, criando um espaço/momento em que os seres de luz podem executar o trabalho. Utilize o tempo que quiser dispor, no qual se sinta à vontade e concentrado nesse trabalho.

Faça preces, ou cante hinos espíritas, use mantras ou os nomes sagrados do hebraico, envie Reiki, luz ou simplesmente abençoe com o Amor e Paz de Deus. Ou você pode simplesmente colocar para tocar músicas inspiradas como a Ave Maria, Sonata ao Luar, o Gayatri Mantra ou Kadoish.

Como preces sugiro a oração a Bezerra de Menezes, o Pai Nosso, a Ave Maria, a Prece de Cáritas, os Salmos 23 ou 91, entre outras.

Abençoe o reino mineral e todo o planeta, todas as águas, toda atmosfera, reino animal, reino vegetal e por fim toda humanidade.

Finalize pedindo que este trabalho continue pelo tempo que for necessário, realizando toda a limpeza. Agradeça a São Miguel, a Kwan Yin e às falanges presentes!

Você também pode pedir a outras falanges de luz para ajudarem em todo o processo, de Bezerra de Menezes, de Kwan Yin, de Saint Germain ou outro mestre ascenso, de determinado caboclo, etc. Siga sua intuição.




Comentários

Se você gostou desta postagem, compartilhe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...