Com São Miguel e Kwan Yin pela Terra

Um domingo por mês nossos encontros acontecem pelo Zoom, de 10 às 10:40 da manhã.

Evento gratuito, para participar entre em com Ana Liliam pelo Whatsapp: +55 61 98153 8369.

Nestes encontros fazemos uma limpeza espiritual pelo nosso planeta e todos os presentes e suas listas pessoais de nomes para cura, ao final teremos uma bênção para todo o planeta e todos nós.

Junte-se a nós neste lindo e maravilhoso trabalho de amor e cura!

O que representa e como fazer o Trabalho de Limpeza Espiritual de São Miguel Arcanjo



Este trabalho representa uma cura verdadeira para nós, para os que estão ao nosso lado no plano visível ou invisível, e para o mundo.

A cura absoluta que buscamos, que em Um Curso em Milagres, vem a ser chamada de Salvação, é o nosso despertar. Quando não mais precisaremos vasculhar e limpar o passado de cada marca que trazemos na alma, quando veremos todas as coisas e experiências que temos vivido no mundo como mera ilusão. Nesse despertar tudo absolutamente será limpo, tudo e todos em nossas experiências estarão perdoados, e nós novamente nos reconheceremos como somos, em nossa essência divina.

Tem sido um longo caminho, esta a volta a quem nós somos. Uma jornada por vezes penosa, muitas vezes cheias de luz e lágrimas de amor e vida, cheia de beleza e contundente verdade. Só quem a empreendeu sabe dizer, e sei que somos muitos nesta caminhada.

Muitos instrumentos nos tem sido oferecidos, e todos são preciosos. Terapias de cura, de autoconhecimento, grupos de ajuda e terapêuticos de todos os tipos, livros e espiritualidade. Não nos falta ajuda, basta apenas observar a nossa volta, e dar os passos em direção a nossa luz.

Este trabalho também se encontra no rol dos instrumentos luminosos que nos são ofertados neste tempo em que vivemos, onde vemos os duelos da luz e sombra em nós e no mundo.

Eu também sou uma buscadora de mim mesma, a assim tenho empreendido minha jornada, com gratidão a todos e aos conhecimentos que me têm apoiado. E como a necessidade é mãe do conhecimento, a necessidade me fez encontrar este fantástico trabalho, e desde então ele se tornou imprescindível para mim.

Tão formidável que não posso deixar de compartilhá-lo com o mundo. É fácil e o coloco a disposição neste blog, e para quem quiser treiná-lo de forma mais efetiva eu o ofereço em um curso.

São Miguel é o Ser encarregado de encaminhar as almas que partem deste planeta. É também responsável pela limpeza e purificação das energias deletérias que fabricamos com nossas mentes e emoções não curadas. Neste trabalho não precisamos usar nenhum objeto, nenhum símbolo, nenhum mantra, é apenas um pedido que fazemos, e que não pode deixar de ser atendido.

Nós pedimos, São Miguel e Kwan Yin nos socorrem. Simples assim. Por não necessitar de nenhum artifício, por ser realizado com compaixão e perdão, sem julgamento algum (é tudo que é solicitado a quem realiza este trabalho), está de acordo com o plano de salvação que Deus nos proporciona.

Estou experimentando fazê-lo de forma ainda mais fácil, e é exatamente isso que agora coloco para vocês em simples passos explicativos.

Você pode fazê-lo para você, para outras pessoas, crianças, locais, situações, animais, e para o planeta. Não há limites para o bem que pode ser feito nesse trabalho, mesmo que não tenhamos ideia disso. 

Este trabalho limpa com eficiência, rapidez e segurança: energias negativas, tais como pactos, decretos, artefatos, implantes, magias, formas pensamento, etc. Encaminha almas, obssessores, parentes falecidos que permanecem ligados, inimigos de outras vidas, e os anjos decaídos que estão em atuação neste momento no mundo.

Faça-o de preferência em voz alta (para não perder o foco), embora também possa ser feito mentalmente, em qualquer lugar, hora ou momento.

Não julgue, não se escandalize, não tema, apenas tenha em mente que em qualquer situação a ser tratada, abra seu coração ao amor e perdão. Pois só o perdão libera, só o amor cura.




Comentários

  1. Muito obrigado muito obrigado muito obrigado!!! Eu estava precisando disso, fiz e realmente melhorei imediatamente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se você gostou desta postagem, compartilhe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...