Com São Miguel e Kwan Yin pela Terra

Um domingo por mês nossos encontros acontecem pelo Zoom, de 10 às 10:40 da manhã.

Evento gratuito, para participar entre em com Ana Liliam pelo Whatsapp: +55 61 98153 8369.

Nestes encontros fazemos uma limpeza espiritual pelo nosso planeta e todos os presentes e suas listas pessoais de nomes para cura, ao final teremos uma bênção para todo o planeta e todos nós.

Junte-se a nós neste lindo e maravilhoso trabalho de amor e cura!

Um caso ocorrido em um cemitério

Tenho uma antiga paciente, moradora de uma pequena cidade de Minas, que de quando em vez vem para Brasília e marca um encontro comigo.

Minha amiga estava espiritualmente e energeticamente desequilibrada. Já na maca eu percebi muitas almas de cemitério junta ela e perguntei: você esteve em algum cemitério recentemente?

Ela respondeu que sim, como sempre a cada ano, ela foi lavar as lápides de seus antepassados no pequeno cemitério da cidade. Mas o que foi que aconteceu de novo desta vez? Eu perguntei. Ela disse que ao terminar seu serviço ela ficou com pena de outra lápide perto, bem sujinha e mal cuidada, daí acabou limpando esta e mais outras...

E então todas a almas resolveram lhe pedir ajuda e vieram contigo! Foi a resposta divertida que lhe dei.

Com o trabalho de São Miguel encaminhei todas as almas, e por fim a alma de um pequeno menino, que tinha um pequeno e peludo cão, seu grande amigo, que morreu pouco antes ou depois de seu jovem dono.

Esta história eu não vou conhecer! São sutilezas deste trabalho... Quanto à minha amiga, esta recobrou sua energia e equilíbrio.

Comentários

Se você gostou desta postagem, compartilhe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...