Com São Miguel e Kwan Yin pela Terra

Um domingo por mês nossos encontros acontecem pelo Zoom, de 10 às 10:40 da manhã.

Evento gratuito, para participar entre em com Ana Liliam pelo Whatsapp: +55 61 98153 8369.

Nestes encontros fazemos uma limpeza espiritual pelo nosso planeta e todos os presentes e suas listas pessoais de nomes para cura, ao final teremos uma bênção para todo o planeta e todos nós.

Junte-se a nós neste lindo e maravilhoso trabalho de amor e cura!

As modalidades de cura em minha jornada

Em maio de 1998 entrei para a Unipaz-DF (Universidade da Paz). Vivi um intenso movimento de cura nos workshops proporcionados, descobri uma sensibilidade especial e o gosto pela escrita e poesias. Foi um grande e poderoso passo em direção a mim mesma, um lento e vigoroso despertar da alma. Ao fim de dois anos vários insigths indicavam um caminho para a cura através das mãos.

Fui fazer o curso de Reiki Usui aconselhada por Mirella Faur, com Trudy, uma senhora suíça radicada no Brasil há muito tempo. E eu não fazia a menor ideia do que era Reiki! Mas foi uma grata surpresa. Trudy me conduziu com leveza pelo Reiki I e II, e minha sensibilidade para a cura começou a despertar.

O Reiki trouxe-me serenidade, amor por mim mesma, disciplina interior, compreensão sobre a compaixão e empatia, entrega para o trabalho de cura. Com Maria Tereza Cunha eu fiz o Reiki Usui IIIA, o Reiki Karuna e Reiki Seickhim, no intervalo de vários anos. A cada passo algo muda, fortes iniciações e a sempre presença dos seres e mestres de Luz.

Fiz intenso uso de tudo que aprendi, e profunda gratidão trago por estes mestre e técnicas! O mestrado em Reiki, com Joacir, veio para que eu pudesse dar aulas, e passar o Reiki com a leveza e alegria com que eu o sentia. Pois disse Jesus: O meu fardo é leve!

Durante a iniciação outra surpresa, a presença da pequena e ativa senhora Takata. Com beijos, abraços e palavras de boas-vindas ela me recebeu em espírito naquele momento! Algo que eu jamais poderia imaginar.

Desde abril de 2002 eu buscara o trabalho Mãos de Luz, primeiramente com Célia Vaz e dois anos depois com Célia Burgos. Este trabalho veio para que eu pudesse compreender sobre todas as coisas que eu via, sentia e intuía durante as sessões de cura que eu praticava com o Reiki. E, de fato, o profundo e valioso estudo de Barbara Brennan (autora de Mãos de Luz e Luz Emergente), é o caminho perfeito para entender e atuar com segurança sobre os níveis energéticos e compreender nossas relações com o mundo de energia. Até hoje, não dispenso nos tratamentos que faço todos os conhecimentos que aprendi com Mãos de Luz.

Ao Reiki e Mãos de Luz se somaram o Magnified Heling e Light Healing. E eu posso dizer que foi como chegar mais perto do céu. Depois do Magnified Healing vivi três semanas em estado de graça. A prática desta técnica muito me ajudou em todos estes anos.

Dei aulas de Reiki, Magnified Healing e Mão de Luz (Estudo do Campo de Energia) por vários anos. Minha experiência cresceu, todas estas práticas estiveram presentes e atuantes em minha vida grande gratidão tenho por elas.

Então, em setembro de 2009 fiz a Reconexão. A energia que sentia dia e noite como um motor ligado nas mãos, passou a vibrar em todo o meu corpo. E naqueles primeiros momentos não era a energia suave do Reiki, nem a doce e amorosa energia resplandescente do Magnified Healing, era uma energia vibrante que quase me deixava agitada...

Nos próximos vários meses fui levada por um grande onda. Uma onda que via em minha mente, que me fez perder o meu chão. Não havia nada a fazer, apenas aguardar um momento de chegar a um porto seguro. Precisei parar com todos os cursos que dava, relaxar e fluir na poderosa onda. Cheguei a algumas praias, e por fim embarquei num pequeno barco de volta ao grande mar. Um dia percebi que todo o mar que me continha era apenas uma poça nas mãos de Deus. Espreguicei-me na borda de inusitada piscina, agradeci por estar com quem estava, mas eu precisava retornar ao mundo. Com gratidão despedi-me e saltei das mãos de Deus. Caí em pé no mundo.

Lamentei deixar para trás os cursos de Reiki e Magnified que tanto me gratificavam interiormente, mas eu sabia que precisava focar e seguir adiante. Ainda dei mais um curso de dois anos de Estudos do Campo de Energia, talvez o último. Mas eu sempre soube que a Reconexão era mais um passo, e que também seria deixada para trás em algum momento futuro .

Em setembro de 2015 dei o primeiro curso da Limpeza Espiritual de São Miguel Arcanjo. Não falei ainda deste trabalho, mas de todos é o mais precioso, mais original e também o mais simples. Eu o recebi em um livro, O Antigo Segredo da Flor da Vida II - de Drunvalo Melquizedeck, num momento de grande aflição espiritual, e daí tudo mudou. Aprendi a lidar com as energias negativas e obsessoras, a limpá-las e encaminhá-las, e é claro que isto fez total diferença em minha vida, das pessoas próximas a mim, e de todos a quem eu atendo. Isto creio que foi há oito anos.

Não poderia guardar para mim este trabalho, é tão valioso que precisa ser compartilhado. O mundo aguarda por este trabalho e estou feliz em poder oferecê-lo.

Além de todas estas modalidades, não posso deixar de mencionar a Biodanza, onde encontrei minha cura pessoal, meu caminho mais profundo, que sem dúvida foi alicerçado por todos estes trabalhos que aprendi e realizei em todos estes anos. Mas esta é uma outra conversa, que virá no tempo apropriado!


Comentários

Se você gostou desta postagem, compartilhe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...