Com São Miguel e Kwan Yin pela Terra

Um domingo por mês nossos encontros acontecem pelo Zoom, de 10 às 10:40 da manhã.

Evento gratuito, para participar entre em com Ana Liliam pelo Whatsapp: +55 61 98153 8369.

Nestes encontros fazemos uma limpeza espiritual pelo nosso planeta e todos os presentes e suas listas pessoais de nomes para cura, ao final teremos uma bênção para todo o planeta e todos nós.

Junte-se a nós neste lindo e maravilhoso trabalho de amor e cura!

Um caso em uma cirurgia

Minha mãe veio operar o joelho em Brasília, para que ela e meu pai, já idosos, pudessem ter todo o apoio necessário.

Nem dois dias depois de sua chegada, precisamos internar meu pai, que já tinha uma suspeita de infecção pouco antes de sua vinda, o que já foi um ajuste da Providência Divina, pois enquanto no Rio de Janeiro eles não tem a quem recorrer em uma emergência, aqui familiares e amigos médicos podem cuidar de todos os detalhes.

No dia da cirurgia de minha mãe, eu aguardei com ela na sala do pré-operatório. Aproveitei para fazer uma limpeza espiritual em todo o hospital, e pude observar muitas almas sendo levadas ao alto e muitas energias negativas sendo limpas.

Feito isso coloquei me ao lado de minha mãe para realizar um tratamento energético. Fui surpreendida por uma linda luz dourada que desceu do alto, enquanto muitos atendentes espirituais chegavam, não só no intuito de atender minha genitora, pois percebi que se encaminhavam a todos os leitos ocupados no centro cirúrgico naquela manhã, ou quem sabe a todo hospital. Intuí que se tratava da falange do Dr. Bezerra de Menezes que estava em ação.

O campo energético de minha mãe ficou leve de uma forma que nunca percebi, nem nela nem em qualquer outro tratamento que eu já tenha feito. Foi como se todos os carmas e dificuldades, naquele momento, houvessem se diluído completamente.

Fiquei emocionada ao perceber que de fato à espiritualidade tudo é possível. Basta que nós possamos nos abrir a esta ajuda especial, ou fazer uma prece ou pedido por ela. O que Eles têm a nos oferecer é muito mais do que podemos imaginar.

Avisei a minha mãe da ajuda que estávamos recebendo, ela foi tranquila para a cirurgia, e eu voltei ao quarto de meu pai feliz como uma criança que ganhou um brinquedo novo.

Pelo comprometimento em que se encontrava o joelho da paciente, a cirurgia demorou mais que o esperado, mas correu muito bem. Minha mãe já retornou do hospital e se recupera espantosamente bem, enquanto aguardamos para breve a alta de meu pai.

Nos últimos anos, a oportunidade de ajudar meus pais e parentes através do trabalho de limpeza espiritual de São Miguel enche me de grande gratidão! Se não pudermos ajudar e trabalhar por nós mesmos, e por aqueles que estão próximos a nós, nada poderemos fazer pelos outros.

O trabalho começa sempre para nosso cura e crescimento, e para a ajuda daqueles que nos cercam, daí estendemos nosso aprendizado ao mundo, e não há limites para o bem que poderemos realizar. O que não quer dizer que estamos prontos ou santificados, apenas significa que estamos na realização de nossa missão por um mundo melhor!

Comentários

Se você gostou desta postagem, compartilhe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...