Com São Miguel e Kwan Yin pela Terra

Um domingo por mês nossos encontros acontecem pelo Zoom, de 10 às 10:40 da manhã.

Evento gratuito, para participar entre em com Ana Liliam pelo Whatsapp: +55 61 98153 8369.

Nestes encontros fazemos uma limpeza espiritual pelo nosso planeta e todos os presentes e suas listas pessoais de nomes para cura, ao final teremos uma bênção para todo o planeta e todos nós.

Junte-se a nós neste lindo e maravilhoso trabalho de amor e cura!

Uma limpeza espiritual para uma casa

Uma vez, em viagem com minha família, fui convidada a me hospedar na casa de um parente. Por um período de poucos meses ele não estava nesta casa, e providenciou uma faxina (a casa estava fechada e muito suja) para que pudéssemos entrar.

Assim que entramos minha filha que é médium observou: existem muitas almas perdidas nesta casa! Eu respondi que faria a limpeza espiritual na casa, mas acabei deixando isso para logo mais, embora tenha acendido uma vela em frente a Nossa Senhora de Aparecida que encontrei sobre uma prateleira.

À noite minha filha me chamou, ela estava em outra moradia (por não sentir-se bem na casa em questão); passava mal e vomitou muito. Quando eu fiz a limpeza para ela percebi que haviam centenas de almas a perturbando. Entendi que as almas da casa em questão tinham vindo com ela (uma característica de sua mediunidade ainda não trabalhada). A limpeza foi um pouco mais demorada que de costume, tanto eu como ela nos sentíamos no meio de uma grande ventania, como se tudo balançasse ao nosso redor. Mas ela ficou bem e dormiu. Eu fui dormir na casa de um outro parente, pois também não me senti à vontade para dormir naquela casa, apenas meu marido e filho ficaram lá e se queixaram apenas dos mosquitos na noite.

No dia seguinte, quando entramos novamente na casa, minha filha disse: aquelas almas se foram, mas chegaram outras! Eu já havia feito uma limpeza na noite anterior, e tornei a fazer a limpeza espiritual por várias vezes naquele dia. No final do dia me filha falou: agora as almas partiram e tem uma entidade de luz aqui! Lembrei da santinha e da vela que acendi, agora as entidades de luz podiam entrar e abençoar aquela casa.

De forma alguma me aborreci com a situação. Entendi que era uma oportunidade de encaminhar todas aquelas almas (eram centenas!) e trazer harmonia para a situação. À distância também fiz a limpeza espiritual para o casal dono da casa, e dei meu trabalho por terminado. É provável que o alcoolismo e/ou mesmo demandas espirituais com inimigos do casal tenham ocasionado toda a perturbação espiritual na casa.Não falei nada a ninguém, somente minha família soube do ocorrido.


Comentários

Se você gostou desta postagem, compartilhe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...