Com São Miguel e Kwan Yin pela Terra

Um domingo por mês nossos encontros acontecem pelo Zoom, de 10 às 10:40 da manhã.

Evento gratuito, para participar entre em com Ana Liliam pelo Whatsapp: +55 61 98153 8369.

Nestes encontros fazemos uma limpeza espiritual pelo nosso planeta e todos os presentes e suas listas pessoais de nomes para cura, ao final teremos uma bênção para todo o planeta e todos nós.

Junte-se a nós neste lindo e maravilhoso trabalho de amor e cura!

Caso de uma jovem médium

A jovem é uma de minhas filhas. Até o dia 1º de janeiro de 2012 ela não tinha nenhum interesse em desenvolver sua mediunidade, que já havia se apresentado anteriormente, pois não desejava trocar as diversões da mocidade por valores espirituais...

Até esta data. Aos 21 anos a mediunidade a chamou impiedosamente. As noites se tornaram viagens malignas, e éramos todos despertados com gritos dignos de filmes de terror. Ao chegar no quarto dela percebia que lá haviam centenas de almas literalmente tocando o rebu. Algumas eram muito agressivas, e lhe deixavam marcas roxas no corpo e mesmo lhe jogavam para fora da cama. Ela funcionava como um portal interdimensional com estações no umbral, e através dela as almas chegavam a esta dimensão, causando uma situação inenarrável...

Caindo de sono eu fazia o trabalho de São Miguel e encaminhava todas aquelas almas ao alto, então eu encontrava mais algumas escondidas sob a cama e também as encaminhava. Eu voltava ao meu quarto para dormir, mas a paz tornava a ser quebrada com os gritos de terror ou com minha filha batendo na porta e avisando que mais almas haviam chegado...

Por várias vezes ela dormia comigo em minha cama, enquanto meu marido se mudava para o quarto dela, mas o problema não estava no quarto, estava nela. Eu dormia e em seguida acordava com a intuição de que mais almas haviam chegado, eu trabalhava e tornava a cochilar, até os primeiros raios da manhã, quando então tudo serenava e podíamos dormir tranquilas.

Compreendi que era muito difícil para minha filha empreender o trabalho, pois cada vez que o fazia as almas se incorporavam nela antes de partirem, o que causava grande desconforto. Quando eu percebia que ela novamente havia se desdobrado, eu tocava nela, e quem incorporava as almas era eu. Confesso que não é nada confortável, mas eu lidava com isso melhor que ela.

É claro que não dava para passar todas as noites nesta confusão. Minha filha acordava todas as manhãs com fundas olheiras e cansada, suas noites eram de desdobramento, e ela não conseguia sair dos lugares em que se encontrava, quando o conseguia gritava o medo que estava preso em sua garganta.

Com muitas orações e encaminhamentos, as almas que passaram a vir já não eram tenebrosas, mas vinham lhe contar suas histórias, pedir favores que ela não podia atender. Muitas vezes a mesma alma vinha repetidas vezes, até que ela me chamasse e eu pudesse encaminhá-la ao alto com São Miguel.

Tratava-se de um caso espírita, e encontramos um centro kardecista para lhe ajudar. Durante meses ela, e eu em seu lugar sempre que ela não podia ir, fomos semanalmente receber passes e desobsessões. Ela entrou para o grupo de estudo espírita e as coisas serenaram e as noites ficaram mais tranquilas, as intervenções passaram a ser esporádicas. Também passamos a fazer o evangelho no lar aos domingos, e isto também tem sido de grande ajuda.

Ao ler o livro biográfico de Chico Xavier, minha filha foi tocada pela doce humildade e serviço deste homem, e passou a aceitar seu destino como médium. Tudo isso é ainda o início de sua caminhada espiritual, que não sei qual será, apenas sei que muitas vezes tive a oportunidade de agradecer a valiosa ajuda de São Miguel, sem o qual não imagino como lidaríamos com todas aquelas noites e com o medo e mediunidade de minha filha!

Comentários

Se você gostou desta postagem, compartilhe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...