Com São Miguel e Kwan Yin pela Terra

Um domingo por mês nossos encontros acontecem pelo Zoom, de 10 às 10:40 da manhã.

Evento gratuito, para participar entre em com Ana Liliam pelo Whatsapp: +55 61 98153 8369.

Nestes encontros fazemos uma limpeza espiritual pelo nosso planeta e todos os presentes e suas listas pessoais de nomes para cura, ao final teremos uma bênção para todo o planeta e todos nós.

Junte-se a nós neste lindo e maravilhoso trabalho de amor e cura!

Phowa (técnica tibetana de preparação para a morte e encaminhamento)

O Phowa é um prática do budismo tibetano, que consiste em unir nossa consciência (ou de outra pessoa) à consciência amorosa de um ser de luz. Use suas próprias palavras, invoque Jesus, Maria, Buda, São Miguel, Kwan Yin, o Espírito Santo, ou outra entidade, ou simplesmente um raio de luz divina. No céu a sua frente peça que esta entidade derrame de seu coração sua luz amorosa, sobre você.

“Agora que o bardo da morte desponta sobre mim,
Abandonarei toda possessividade, anseio e apego,
Entrarei sem distração na lúcida experiência do ensinamento,
E lançarei minha consciência no espaço incriado de Rigpa;
Ao deixar este corpo formado de carne e de sangue
Saberei que ele é uma ilusão transitória.”


De seu coração reze (ou com suas palavras):

“Através da vossa bênção, da vossa graça e sob vossa direção, pelo poder da luz que de vós emana:
Possa meu carma negativo, minhas emoções destrutivas, obscurecimentos e bloqueios serem purificados e removidos;
Possa eu me ver perdoado de todo o mal que fiz e que pensei,
Possa eu consumar essa profunda prática de Phowa, e ter uma morte boa e serena,
E pelo triunfo da minha morte posa eu ser capaz de ajudar todos os outros seres, vivos ou mortos.”


Imagine que a Presença de Luz que você invocou, envia a você amor e compaixão num feixe de raios de luz, limpando tudo o que for negativo, até que se sinta imerso na luz.

Você se dissolve na luz e se funde com a Presença que convocou. Sua consciência sai pelo chakra da coroa. Permaneça alguns instantes assim, depois retorne calmamente sua consciência ao momento presente.

Faça por você, pelas pessoas que estão doentes ou à beira da morte, e pelas pessoas que ama, além de nos preparar para morte esta meditação traz cura, serenidade e iluminação. Faça também por aqueles que já partiram desta vida. Você pode fazer em voz alta por outra pessoa, se ela se sente bem assim, ou pode fazer mentalmente.

Esta prática irá prepará-lo para o momento da morte, trará saúde e paz até que este momento chegue, da mesma forma irá tratar àqueles por quem você realizar a prática.

Comentários

Se você gostou desta postagem, compartilhe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...