Com São Miguel e Kwan Yin pela Terra

Um domingo por mês nossos encontros acontecem pelo Zoom, de 10 às 10:40 da manhã.

Evento gratuito, para participar entre em com Ana Liliam pelo Whatsapp: +55 61 98153 8369.

Nestes encontros fazemos uma limpeza espiritual pelo nosso planeta e todos os presentes e suas listas pessoais de nomes para cura, ao final teremos uma bênção para todo o planeta e todos nós.

Junte-se a nós neste lindo e maravilhoso trabalho de amor e cura!

Meditar no coração

Encontre um momento de tranquilidade, coloque uma ou as duas mãos em seu coração. Respire profundamente e envolva com o amor de seu coração a pessoa, ou pessoas, situações, ou todo o nosso planeta. Deseje tudo de bom, amor, alegria, cura, perdão, abundância, as bênçãos de Deus àqueles a quem colocou em seu coração. Lembre-se de abençoar seus desafetos, àqueles a quem precisa perdoar, ou que precisam de seu perdão.

Se desejar invoque uma entidade de Luz para envolver você e as pessoas e situações que colocou em seu coração. Assim todos estão envolvidos no amor do coração de Jesus, de Maria, de Kwan Yin, de Buda, ou outra entidade luminosa.

Quando sentir dificuldade em ter compaixão para alguém, lembre-se que dentro de cada um mora uma criança ferida, que chora, esperneia, se esconde ou agride para se defender. Esta criança um dia sentiu-se abandonada, traída, humilhada ou usada. Quando você coloca uma pessoa em seu coração e lhe dá seu amor, você está nutrindo aquela criança que está lá dentro, e que precisa sentir-se amada, protegida, cuidada e respeitada.

Peça para que toda dor, violência, medo e negatividade sejam transmutados pelo amor de seu coração, e que somente restem as bênçãos de paz, luz, amor e cura!

Uma cura pode acontecer então, o perdão pode surgir, ou uma nova compreensão para você e a pessoa a quem abençoou em seu coração. Sentirá mais paz, e uma profunda e verdadeira alegria se manifestará em sua vida. As críticas e julgamentos de antes para sempre serão abolidas e esquecidas. Você ingressou no caminho dos milagres!

Ana Liliam

Comentários

Se você gostou desta postagem, compartilhe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...