Com São Miguel e Kwan Yin pela Terra

Um domingo por mês nossos encontros acontecem pelo Zoom, de 10 às 10:40 da manhã.

Evento gratuito, para participar entre em com Ana Liliam pelo Whatsapp: +55 61 98153 8369.

Nestes encontros fazemos uma limpeza espiritual pelo nosso planeta e todos os presentes e suas listas pessoais de nomes para cura, ao final teremos uma bênção para todo o planeta e todos nós.

Junte-se a nós neste lindo e maravilhoso trabalho de amor e cura!

Eu com Deus

Desde criança, sempre conversei com Deus.
E conversa vai, conversa vem, uma sólida amizade nasceu entre nós.
Certo é que é um diálogo de um lado só (será mesmo?), eu converso, Ele me ouve.
Sempre atento, sempre amoroso, nunca me criticou, nunca emitiu juízo nenhum.
Como pai zeloso, que aceita todas as bobagens que vêm da filha, pequena criança incauta...
E foi assim. Ele sempre me ouviu, e se não podia alguma me dizer, enviou anjos mensageiros,
em forma humana, ou como mensagens captadas aqui e acolá.
Por isso afirmo: Ele sempre me ouviu, e de algum jeito sempre me respondeu.
Nunca tardou, e assim deu Seu jeito de me colocar no rumo, de me corrigir os erros, de consolar meu pranto solitário.
Sabe tão bem de mim, mais que eu mesma, que arrisco dizer: mora aqui dentro.
Dentro de mim e em toda parte, dentro de cada um.
Assim sabe meus pensamentos, cada uma de minhas emoções guardadas, cada lágrima não chorada,
cada suspiro...
E melhor que ninguém pode me ajudar na longa caminhada.
Assim sou eu com Deus, assim Ele comigo.
Mandou Seu Filho, e eu o tenho como meu irmão maior.
O mais belo, o mais sábio, o mais amoroso...
E Suas palavras ecoam através do tempo, e quase as ouço, acariciando meus ouvidos,
me chamando ao Pai.
E com Ele eu vou até Deus. Nunca estou só. Nunca estive. Mesmo entre minhas falhas, tão humanas,
encontro conforto no abraço do Irmão, no colo Paterno.
É bom viver. É bom contar com quem pode me cuidar, com quem me ama, como se não houvessem trilhões de outras criaturas para bem amar...


Comentários

Se você gostou desta postagem, compartilhe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...