Com São Miguel e Kwan Yin pela Terra

Um domingo por mês nossos encontros acontecem pelo Zoom, de 10 às 10:40 da manhã.

Evento gratuito, para participar entre em com Ana Liliam pelo Whatsapp: +55 61 98153 8369.

Nestes encontros fazemos uma limpeza espiritual pelo nosso planeta e todos os presentes e suas listas pessoais de nomes para cura, ao final teremos uma bênção para todo o planeta e todos nós.

Junte-se a nós neste lindo e maravilhoso trabalho de amor e cura!

Podemos estar a salvo de energias negativas?

Esta é uma pergunta interessante, existe blindagem energética? Existe uma proteção infalível contra energias negativas? Se eu faço diariamente o limpeza espiritual do Arcanjo Miguel estarei a salvo de todas as interferências espirituais? Ou, há como escapar da dor e do sofrimento do mundo?

A resposta para todas estas perguntas, que talvez sejam uma só, é não. Não estamos salvos da dor, do sofrimento, de adoecer ou de sofrer interferências espirituais negativas. Podemos sim, nos ajudar mutuamente, sofrer menos, adoecer em menor frequência, lidar com a dor do mundo (e a nossa) de uma forma positiva, aprender a lidar e a ajudar nos casos de interferência espiritual.

Não estamos plenamente a salvo por que basta um pensamento de crítica ou julgamento para que abramos uma janela energética para forças negativas; porque eventualmente temos dívidas a pagar; porque todos nós temos questões por resolver nesta vida e trazemos feridas da alma que se propagam ao corpo físico; porque estamos em processo de aprendizado de amor e perdão, o que nos faz viver a dor eventualmente; porque de tempos em tempos - ou sempre -, precisamos ser lembrados da compaixão para os que sofrem, da humildade e do perdão.

Então não podemos escapar completamente da dor, ela ainda faz parte do mundo em que vivemos, ela está ao nosso redor, foi cocriada por nós, está também de alguma forma em nós. O que não quer dizer que não possamos desejar a felicidade e a alegria em nossas vidas, na verdade é possível encontrar felicidade e alegria mesmo nos momentos de dor. E podemos conviver melhor com o sofrimento e circunstâncias negativas quando elas forem inevitáveis.

Pessoalmente devo dizer que minha vida, meus relacionamentos e minha saúde são substancialmente muito melhores através de todas as práticas espirituais e terapêuticas que aprendi ao longo dos últimos anos. No entanto, recentemente passei por difíceis momentos de sofrimento físico e ataque espiritual. Pude reconhecer toda a ajuda material e espiritual recebida, e a mensagem de que deveria passar por estes momentos. Tudo isto faz parte de meu aprendizado e processo de cura nesta vida, e sou imensamente grata a tudo e a todos. Tenho caminhado bastante, mas a minha frente há um vasto horizonte a ser trilhado.

Dentre todas estas práticas a limpeza espiritual de São Miguel é de ajuda inestimável e diária. Ajudar aos outros e ao mundo com este trabalho, mesmo que anonimamente, é também gratificante, e me sinto honrada por poder servir a este grande Amigo!

Ana Liliam

Comentários

Se você gostou desta postagem, compartilhe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...