Com São Miguel e Kwan Yin pela Terra

Um domingo por mês nossos encontros acontecem pelo Zoom, de 10 às 10:40 da manhã.

Evento gratuito, para participar entre em com Ana Liliam pelo Whatsapp: +55 61 98153 8369.

Nestes encontros fazemos uma limpeza espiritual pelo nosso planeta e todos os presentes e suas listas pessoais de nomes para cura, ao final teremos uma bênção para todo o planeta e todos nós.

Junte-se a nós neste lindo e maravilhoso trabalho de amor e cura!

À Santíssima Trindade

Existem momentos na vida em que precisamos atravessar por profundos vales de dor e lágrimas... Não há como explicar, não há como entender a complexidade com que a espiritualidade nos proporciona a limpeza necessária, a humildade, aprendizados, reencontros e tantas outras coisas que precisamos cumprir em nossa existência terrena. 


Nenhum de nós está plenamente livre do sofrimento na terra, e no dia de hoje quero agradecer por ter atravessado um destes vales escuros, e ter a certeza da proteção e presença divina junto a mim, seu consolo, amor e luz, através de doces entidades a mim enviadas...

Nunca estamos sós, nunca estaremos, e nos momentos difíceis pelos quais passamos, vamos nos lembrar disso, e permitir que a fé, a esperança e a confiança nos desígnios divinos nos guiem, até o momento em que possamos novamente reencontrar a saúde, a força, a luz e o amor em nossas vidas!

Eu sou grata! Eu sou grata! Eu sou grata!


À Santíssima Trindade

Glória ao Pai que, por seu poder, me criou à sua imagem e semelhança! Glória ao Filho que, por amor, me libertou de todas as frustrações e me abriu a porta do céu! Glória ao Espírito Santo que, por sua misericórdia, me santificou e, continuamente, realiza esta santificação pelas graças que todos os dias recebo de sua infinita bondade.
Glória às três adoráveis pessoas da Trindade, como era no princípio e agora e sempre e por todos os séculos dos séculos!
Eu vos adoro, Trindade beatíssima, com devoção e profundo respeito e Vos dou graças por nos haverdes revelado tão glorioso e inefável mistério.
Humildemente Vos suplico me concedais que, perseverando até à morte nesta crença, possa ver e glorificar no céu o que firmemente creio na terra: um Deus em três pessoas distintas Pai, Filho e Espírito Santo.
Amém.

Retirada do livro: Orações do Povo de Deus. Editora Vozes.


Santíssima Trindade - Padre Alberione
Trindade Santíssima – Pai, Filho, Espírito Santo – presente e agindo na Igreja e na profundidade do meu ser. Eu vos adoro, amo e agradeço. E pelas mãos da Virgem Maria, minha Mãe Santíssima, eu me ofereço, entrego e consagro inteiramente a vós, nesta vida e para a eternidade.

Pai Celeste, a vós me ofereço, entrego e consagro como filho(a).

Jesus Mestre, a vós me ofereço, entrego e consagro, como irmão(a) e discípulo(a).

Espírito Santo, a vós me ofereço, entrego e consagro, como "templo vivo" para ser santificado.

Maria, Mãe da Igreja e minha Mãe, vós que estais na mais íntima união com a Santíssima Trindade, ensinai-me a viver em comunhão com as três divinas Pessoas, a fim de que a minha vida inteira seja um hino de glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Amém.

Comentários

Se você gostou desta postagem, compartilhe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...