Com São Miguel e Kwan Yin pela Terra

Um domingo por mês nossos encontros acontecem pelo Zoom, de 10 às 10:40 da manhã.

Evento gratuito, para participar entre em com Ana Liliam pelo Whatsapp: +55 61 98153 8369.

Nestes encontros fazemos uma limpeza espiritual pelo nosso planeta e todos os presentes e suas listas pessoais de nomes para cura, ao final teremos uma bênção para todo o planeta e todos nós.

Junte-se a nós neste lindo e maravilhoso trabalho de amor e cura!

Trabalho espiritual de limpeza e desobsessão

Este trabalho pode ser feito para você, outra pessoa, um grupo de pessoas, um lugar ou uma situação.

O poder deste trabalho é espantoso, não duvide, não o use levianamente. Embora em um centro espírita seja necessário uma mesa de médiuns preparados para realizar um sessão de desobsessão, neste trabalho basta uma pessoa bem intencionada, pois estamos trabalhando diretamente com São Miguel e sua falange de anjos de luz. Mais do que uma mesa de médiuns aptos, estes seres de luz trabalham rapidamente e eficientemente na limpeza necessária. Eles apenas necessitam de nosso pedido, e que possamos realizar este trabalho com compaixão e perdão.

Em outra postagem vou explicar como cheguei a conhecer este trabalho. Por ora digo que o encontrei há vários anos, em um livro de Drunvalo Melquizedeck, "O Antigo Segredo da Flor da Vida II", e que desde então, o tenho praticado ininterruptamente com sucesso e gratidão.

Quando e para quê realizar este trabalho:

Quando você "sentir" que determinada pessoa, grupo, você mesmo ou algum lugar está espiritualmente pesado, conturbado, ou com algum tipo de interferência espiritual negativa.

Este trabalho visa a liberação de energias negativas e interferências espirituais, que podem ser oriundas de: inimigos espirituais desencarnados desta e outras vidas; obsessores; parentes falecidos (que embora possam mesmo ser amigos e preocupados com nosso bem estar); processos kármicos negativos vidas passadas; trabalhos, implantes e artefatos de magia negra; decretos e maldições; energias psíquicas (formas/pensamentos) e emocionais negativas; interferência dos senhores das sombras e suas criaturas.

E se não houver nenhuma energia negativa envolvendo as pessoas, lugares ou situação? Tudo bem. Conforme sua sensibilidade aumentar você saberá que está tudo bem e o trabalho se encerra, enquanto você não tiver esta sensibilidade você poderá fazer o trabalho e encerrá-lo normalmente. Não há prejuízo nenhum.

O octaedro de luz:

Este trabalho é realizado dentro de um octaedro de luz mentalizado. O octaedro é um figura de oito lados, nós o visualizamos como duas pirâmides de quatro faces coladas pela base. A base fica sob seus pés; junto as faces da pirâmide superior ficam os anjos de luz, que levam as entidades para o alto e as fazem passar por uma abertura no alto da pirâmide, dali em diante elas são encaminhadas. A pirâmide invertida inferior (abaixo de seus pés) contém a porção terra, e abrange trabalhos de magia enterrados e as almas dos cemitérios.

Você não precisa mentalizar todos estes detalhes, basta visualizar o octaedro de luz envolvendo as pessoas, lugares e situações que deseja limpar. Você pode se colocar dentro ou fora do octaedro durante o trabalho, mas caso a limpeza seja para você, então, obviamente, você estará dentro do octaedro.

Quando você trabalha com os senhores das sombras (este é o nome que eu chamo para os seguidores de Lúcifer), eles não se submetem ao octaedro de luz. São criaturas independentes, e seu papel aqui é lembrá-los de sua Luz e tentar convencê-los que devem retomá-la.

O trabalho (você pode fazê-lo mentalmente ou em voz baixa, pode ser presencial ou à distância):

1. Invocação: Eu invoco São Miguel Arcanjo e seus anjos de luz, e visualizo um octaedro de luz sobre (mim mesmo, tal e tais pessoas, uma situação ou lugar).

2. O pedido: Eu peço que (1º) todas as entidades intrusas se apresentem, para que possam ser encaminhadas aos planos superiores de luz, pelas mãos amorosas dos anjos de São Miguel.
(2º) Peço que todas as energias negativas, provenientes de magias, decretos, maldições, implantes, artefatos do mal, bem como formas/pensamentos e energias psíquicas, sejam limpas e transmutadas.
(3º) Peço que os senhores das sombras retomem sua luz e retornem ao coração de Deus.

Se você for sensitivo poderá ver, perceber ou sentir o trabalho sendo realizado. Caso você seja médium de incorporação deverá estar atendo para não incorporar, mas caso isso aconteça será por breves segundos. Se você não for tão sensível é possível que não perceba o que está acontecendo, embora a limpeza seja efetuada do mesmo modo.

As palavras não precisam ser exatamente estas, você pode usar suas palavras. O pedido pode ter ordem diferente desta que aqui sugiro.

Como agir:

Seja compassivo. Não julgue, não se alarme, não se escandalize. Não lhe cabe julgar, o Pai tudo já perdoou, sua missão aqui é servir de intermediário para São Miguel e sua falange. Sem o nosso pedido, eles nada podem fazer.

Quanto aos obsessores e almas sofredoras: Muitas vezes estão revoltados, e cheios de ódio e rancor; ou em profundo sofrimento. Diga a eles (mentalmente) que este é o momento de sua libertação, que o Pai os ama e os perdoa, e os recebe através de seus anjos, para que sejam encaminhados aos planos de luz. Seja compassivo, visualize um luz rosa e dourada sobre o cardíaco deles. Converse e os chame ao perdão, até que eles se acalmem e se permitam levar pelos anjos de Deus. Você pode também usar orações, símbolos do Reiki, mantras, etc.

Quanto aos parentes falecidos: Com compaixão console-os, pergunte se eles tem algum pedido ou algo a falar a pessoa em questão. Envolva-os em luz amorosa, até que eles possam se deixar levar pelos anjos de Deus. Use suas orações, lembre-os que são filhos bem amados de Deus.

Quanto aos trabalhos de magia, implantes, artefatos, e energias negativas: Estas energias podem tomar múltiplas formas. Você pode ver os trabalhos de energia diretamente ou não. Você também pode percebê-las de forma simbólica. Desfaça os nós, derrame luz sobre os trabalhos, retire os implantes, quebre as correntes, use sua imaginação. Muitas vezes aparecem como animais e insetos escuros e macabros (como cobras e outros bichos), às vezes são miríades deles. Use os recursos de sua imaginação para capturá-los e encaminhá-los aos anjos de Deus, eles saberão o que fazer com eles. Use redes, caixas, aspiradores, etc.

Quanto aos senhores da sombra e suas criaturas: O octaedro de luz não é válido para eles. Diferentemente dos obsessores e almas sofredoras estes seres não fazem nenhum alarde, são imóveis e quietos. Eles assumem formas escuras, que se parecem com gárgulas ou animais, em geral com chifres. Eles não respondem nossas perguntas, mas nos ouvem e tudo o que temos que fazer é lembrá-los de que são criaturas de Luz, e que o Pai os aguarda na eternidade. Caso eles decidam voltar para a Luz você terá o privilégio de vê-los tornarem-se grandes e luminosos anjos e criaturas divinas. Ou talvez eles apenas partam, levando junto suas criaturas. Os seres que eles criam são negros, pequenos e se parecem com animais, como cães e morcegos. Eventualmente, não sei o por quê, encontro uma destas criaturas substituindo seu criador. Envio luz ao seu mestre e pelo que ela se afaste. É também útil utilizar aqui os nomes sagrados de Deus do hebraico, como "El Shadai" (Deus Todo Poderoso), "El Elyon" (Deus Altíssimo), "Adonai Tsabaoth" (Senhor de Todos os Exércitos), entre outros.

Em qualquer das situações acima, às vezes é muito rápido e fácil todo o processo de limpeza, eventualmente pode levar mais tempo e demandar mais esforço. Pode acontecer que a pessoa ou situação esteja envolvida espiritualmente em várias questões, e todas precisam ser limpas. Eu diria que este trabalho pode levar de cinco a vinte minutos para ser completado. É de toda forma realmente rápido.

Quando você coloca várias pessoas no octaedro, dirija-se a cada uma e realize o processo individualmente. 

É melhor fazê-lo presencial ou à distância? Eu sempre obtive muito sucesso no trabalho à distância, porém, como os senhores das sombras são muito sutis, percebi que com a maior proximidade deles junto aos humanos, o trabalho presencial se torna mais efetivo e seguro. Você pode fazer todo o trabalho mentalmente ou em voz baixa.

Caso você não veja o trabalho acontecer, mantenha-se em prece até sentir que tudo se limpou.

3. Bênção, finalização e agradecimento: Quando sentir que tudo se limpou abençoe as pessoas envolvidas, lugares e situações. É provável que as pessoas estejam energeticamente fracas e necessitadas de apoio. Visualize os símbolos do Reiki sobre seus chakras, ou simplesmente luz; abençoe com orações, mantras ou nomes sagrados. Agradeça a São Miguel e aos seus Anjos.

As três etapas são realmente fáceis, rápidas e seguras. São impressionantes os resultados obtidos. Enquanto há interferência espiritual a sessões de cura não são efetivas, mesmo medicamentos não fazem efeitos. Quando a interferência é limpa, os trabalhos de cura e tratamentos médicos tornam-se efetivos. Casos de depressões podem ser curados apenas com a retirada destas interferências negativas.

Existem casos raros em que a necessidade desta limpeza se faz constante, isto acontece para médiuns e pessoas que sofrem de perseguições de vidas passadas. Nestes casos a pessoa precisa se desenvolver mediunicamente e frequentar centros de mesa. Este tipo de situação pode ocorrer com crianças recém nascidas ou muito pequenas, nestes casos os pais ou responsáveis devem levá-las aos centros espíritas e instruir-se espiritualmente, até que elas cresçam e sejam responsáveis por sua missão espiritual.

Não é necessário que você faça um trabalho de proteção ou limpeza espiritual para você, antes ou depois de realizar este trabalho. Em todos os anos em que tenho realizado este trabalho quase diariamente, nunca peguei qualquer energia negativa, e nem minha casa ou meus familiares tampouco sofreram qualquer processo negativo por isso.

Isto não quer dizer que eu tenha "corpo fechado", como comumente se diz, pois basta um pensamento de crítica ou julgamento para que abramos uma janela às forças negativas. Não estou energeticamente blindada, apenas não recebo nenhuma carga negativa ao realizar este trabalho.

Mande suas dúvidas em um comentário, e poderemos responder a todos.

Comentários

  1. Respostas
    1. Faça sempre que sentir necessário, como quando se sentir irritado, ou sem energia. Se você tiver que fazer diariamente, isto indica que você é médium e não está cuidando de sua mediunidade, ou está sob ataque intermitente (no caso de magia), ou está em um ambiente ou atividade que não é saudável psiquicamente e espiritualmente. Desculpe esta resposta vir com tanto atraso, mas só agora é que vi sua pergunta... Abraços e fique com Deus. Veja que fiz uma atualização do trabalho!

      Excluir

Postar um comentário

Se você gostou desta postagem, compartilhe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...