Com São Miguel e Kwan Yin pela Terra

Um domingo por mês nossos encontros acontecem pelo Zoom, de 10 às 10:40 da manhã.

Evento gratuito, para participar entre em com Ana Liliam pelo Whatsapp: +55 61 98153 8369.

Nestes encontros fazemos uma limpeza espiritual pelo nosso planeta e todos os presentes e suas listas pessoais de nomes para cura, ao final teremos uma bênção para todo o planeta e todos nós.

Junte-se a nós neste lindo e maravilhoso trabalho de amor e cura!

Salmo 91




Aquele que habita à sombra do Onipotente descansará. Direi ao Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e fortaleza, e nele confiarei.

Porque Ele me livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Ele me cobrirá com Suas penas, e debaixo de Suas asas me confiarei. A Sua verdade será meu escudo.

Não terei medo do terror da noite, nem da seta que voa de dia. Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.

Mil cairão ao meu lado, e dez mil a minha direita, mas o mal não chegará a mim. Com meus olhos contemplarei a recompensa dos ímpios.

Porque Tu, ó Senhor, és meu refúgio! No Altíssimo fiz minha habitação. Nenhum mal me sucederá, nem praga alguma chegará a minha tenda.

Porque aos seus anjos dará ordem ao meu respeito, para me guardarem em todos os meus caminhos. Eles me sustentarão para que eu não tropece nas pedras.

Pisarei o leão e a cobra do mal, calcarei os pés contra o filho do leão e do dragão.

E Ele dirá: Porque tão encarecidamente Me amou, também o livrarei. Pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o Meu nome.

Ele Me invocará, e Eu lhe responderei. Estarei com ele nas horas da angústia, e dela o retirarei, e o glorificarei.

Fartá-lo-ei na lonjura dos dias, e lhe mostrarei a salvação.



Comentários

Se você gostou desta postagem, compartilhe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...