Com São Miguel e Kwan Yin pela Terra

Um domingo por mês nossos encontros acontecem pelo Zoom, de 10 às 10:40 da manhã.

Evento gratuito, para participar entre em com Ana Liliam pelo Whatsapp: +55 61 98153 8369.

Nestes encontros fazemos uma limpeza espiritual pelo nosso planeta e todos os presentes e suas listas pessoais de nomes para cura, ao final teremos uma bênção para todo o planeta e todos nós.

Junte-se a nós neste lindo e maravilhoso trabalho de amor e cura!

Meditação de cura de 21 noites com o Arcanjo Miguel




Para ler em voz alta por 21 noites seguidas – para os médiuns e todos aqueles que necessitam de ajuda e profunda limpeza espiritual.

À noite, antes de dormir, sente-se em silêncio e respire profundamente algumas vezes, relaxando todas as tensões do corpo, da mente e das emoções. Diga em voz alta:

Neste momento venho pedir a Deus por minha purificação, cura e bênção, para que eu caminhe em direção ao meu Ser Perfeito.

Peço ao amado Mestre Jesus que derrame sobre mim e neste ambiente em que me encontro sua luz dourada, protegendo-me e livrando-me de todo o mal.

Peço ao Arcanjo Miguel que lance um raio de luz dourada, desde o coração de Deus, através de mim, até o coração da terra, ligando-me para sempre ao amor de Deus e a minha sagrada missão neste planeta.

Peço ao Arcanjo Miguel e suas hostes angelicais que me apóiem em todo este processo, envolvendo-me profundamente em sua poderosa Chama Azul, enquanto são eliminados agora e durante esta noite, em todos os níveis do meu ser, corpo físico e sutil, em todos os tempos:

1. Todo e qualquer condicionamento ilusório baseado no medo e no ego, falta de amor por mim mesmo e por todos, sentimentos de superioridade ou inferioridade, crítica, julgamento, frivolidade, orgulho, egoísmo, ciúmes, inveja, (e o que mais você desejar se livrar).

2. Enquanto são removidas toda e qualquer energia mental e emocional mal qualificada, geradas fora do amor, que me impediam de avançar espiritualmente em minha vida.

3. Enquanto são desfeitas toda programação, decreto ou contrato realizado fora do amor, com qualquer entidade desprovida de amor, que me impediam de viver plenamente a beleza de meu Ser.

4. Enquanto são anulados todo desânimo, falta de energia e vontade, desequilíbrio no sono ou perturbação na saúde que me impediam de realizar meu caminho evolutivo nesta vida.

5. Enquanto são retirados todos os implantes, ligações e magias, feitos fora do amor com qualquer entidade negativa.

6. Enquanto são desmanchados todos os emaranhamentos de minha alma, que me mantinham preso em outras dimensões distantes do amor.

7. Peço minha liberação de todo meu karma negativo, criado fora do amor, em relação a mim mesmo, meus familiares, meus semelhantes, minhas vidas passadas, a humanidade e a mãe terra, e a Deus.

8. Em nome de Deus eu decreto que estou livre e desembaraçado de toda energia, desequilíbrio, compromisso, nível ou dimensão onde não estão presentes o amor e a presença de Deus! Assim é!

Agora que esta limpeza e purificação foram realizadas, peço para que eu possa ser preenchido com a luz crística do perdão em todos os níveis do meu Ser, em relação a mim mesmo, meus familiares, meus semelhantes, minhas vidas passadas, a humanidade e a mãe terra, e a Deus.

Que possa eu em seguida ser preenchido com a luz crística do amor em todos os níveis do meu Ser, em relação a mim mesmo, meus familiares, meus semelhantes, minhas vidas passadas, a humanidade e a mãe terra, e a Deus.

Enfim peço para que meus caminhos sejam abertos para a perfeita consecução de minha missão nesta vida.

Agradeço a Deus, a São Miguel e suas hostes angelicais, pedindo que suas bênçãos desçam sobre mim em todos os dias da minha vida, trazendo paz, amor e luz ao meu coração.

Que eu possa doravante estender o amor, a paz e a luz de Deus no mundo! Amém, amém e amém.

Eu Sou... (seu nome)

Comentários

Se você gostou desta postagem, compartilhe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...