Com São Miguel e Kwan Yin pela Terra

Um domingo por mês nossos encontros acontecem pelo Zoom, de 10 às 10:40 da manhã.

Evento gratuito, para participar entre em com Ana Liliam pelo Whatsapp: +55 61 98153 8369.

Nestes encontros fazemos uma limpeza espiritual pelo nosso planeta e todos os presentes e suas listas pessoais de nomes para cura, ao final teremos uma bênção para todo o planeta e todos nós.

Junte-se a nós neste lindo e maravilhoso trabalho de amor e cura!

Consagração ao Arcanjo Miguel



Eu me visto com a proteção do Arcanjo Miguel e de sua Legião Angélica.

Eu me visto com sua armadura de Luz e recordo-me, aqui e agora, que EU SOU UM SER DIVINO, Filho de Deus, e tenho ao meu dispor a fé e a fortaleza de Miguel para combater o bom combate contra ataques físicos e espirituais que procedem dos inimigos da Luz. Eu me protejo com a Espada de Luz do Arcanjo Miguel e com ela corto todos os laços que querem me prender ao medo, ao desânimo, a crítica e ao julgamento.

Eu renovo minhas forças com a Luz Azul Dourada do Arcanjo Miguel e me purifico com o poder da fé e da alegria que provém de seu amparo.

Eu, na condição de TRABALHADOR DA LUZ, me consagro hoje ao poderoso Arcanjo Miguel e com fé, confio em sua proteção e orientação espiritual em todos os dias de minha vida.

Que as bênçãos de Miguel e seus Anjos de Luz se derramem sobre meus caminhos e de todos os meus irmãos e irmãs que peregrinam na senda do Amor Incondicional e da Paz Divina.

São Miguel Arcanjo, Príncipe Celeste encarregado por Deus para conduzir as Hostes Angelicais, ilumina agora os meus sentidos, fortalece o poder do Amor no meu coração, eleva minha Alma e conecta-me ao meu Eu Superior despertando assim a minha Sabedoria Divina. Firma os meus passos e jamais permitas que eu abandone o caminho do amor e da retidão. Equilibra todos os meus centros de energia e fortalece o meu corpo, a minha mente e a minha Vontade, para que eu possa desenvolver todo o meu Potencial Divino aqui e agora.

São Miguel Arcanjo, poderoso guerreiro da Luz, Inspira-me sempre nas minhas palavras, nos meus pensamentos e nas minhas ações! Inspira-me no que devo fazer para obter Tua Glória, para o Bem Maior dos meus irmãos, para a comunhão no Amor de Cristo, e para a minha ascensão na Luz. Fortalece a minha fé para que eu não desista nunca!

Iluminado e Glorioso São Miguel Arcanjo, que foste encarregado por Deus de receber as almas após a morte, para conduzi-las às dimensões da Luz. Fica comigo quando eu chegar ao final do meu caminho terreno, quando travar o meu último combate. Tu e meu anjo da guarda me protejam e me guiem na minha futura jornada nas dimensões da Luz.

Pela autoridade vitoriosa da Divina Presença Eu Sou em toda a humanidade, invocamos o Poderoso Arcanjo Miguel e os Anjos Celestes, para que nos protejam e nos acompanhem neste trabalho que estamos iniciando. Que vosso círculo de luz protetor envolva este local, bem como todos os seres que aqui se encontram presentes.

Que assim seja, na vontade do Pai, do Filho e do Espírito Santo!

adaptação do texto de Carmen Balhestero 



Comentários

Se você gostou desta postagem, compartilhe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...