Manhã com São Miguel

Um sábado por mês, de 10 às 11 da manhã, no Park Way, ao lado do balão do aeroporto - Brasília.

Evento gratuito, confirme sua presença por e-mail: analiliamventura@gmail.com ou Whatsapp: +55 61 98153 8369.

Nestes encontros fazemos uma limpeza espiritual coletiva, onde todos aprendem como fazer a limpeza de São Miguel, e uma bênção também coletiva. Traga sua lista de nomes para cura.

Junte-se a nós neste lindo e maravilhoso trabalho de amor por todos nós e o planeta!

Aprendendo com São Miguel

Resultado de imagem para flor delicada


São Miguel está sempre me ensinando. Ele não me abandonou um só instante, embora nunca tenha se apresentado diretamente. Que tolice! Imaginar que ele poderia me ditar qualquer coisa. Ele me fala de forma sutil, como falam os anjos, através de outras pessoas, e de todo o aprendizado que sutilmente me chega através destes anos.

Sim, continuo aprendendo. Este trabalho me chegou em um livro. Na prática diária foi se fortalecendo. No início eu via muitas coisas, muitas realmente chocantes, mas uma voz dizia que eu não me escandalizasse com nada, que nada julgasse. Ver neste octaedro de luz foi a forma de conhecer sobre o que são as energias e entidades intrusas.

Trabalhos de magia, formas-pensamento, obsessores, almas familiares, implantes, decretos, pactos, cenas de vidas passadas, as entidades luciferianas e suas criações. Aprendi a permitir uma leve incorporação, um choque anímico, para algumas entidades obsessoras. Depois tudo isso foi sumindo aos poucos. E eu duvidei mais uma vez deste trabalho.

E confirmei tantas e tantas vezes mais sua validade! Ver não se fez mais necessário, nem incorporar. Só a certeza me é necessária. Passei a bocejar e lacrimejar, e talvez isto também não se torne mais necessário, só a certeza que alcancei. Também acrescentei a graça e bênção do Espírito Santo ao trabalho, e assim o senti mais completo.

Ontem, em mais uma Manhã com São Miguel, aprendi mais uma vez. Imaginei que talvez não chegasse ninguém, já que alguns já haviam cancelado pela manhã cedo. Estava pronta para fazer o trabalho sozinha com minha lista de nomes, mas por fim, duas pessoas compareceram, tão diferente dos outros sábados cheios de gente!

No entanto foi quando senti o trabalho mais forte. Fizemos o trabalho de limpeza também pelo planeta, e de novo, foi o mais forte que senti. E aprendi, que não importa quantas pessoas estejam presentes, não importam as circunstância, se vemos ou não alguma coisa, apenas nos é pedido a disponibilidade e confiança, e o trabalho acontece!

E as bênçãos e os milagres que se tornam possíveis, são inimagináveis. Apenas fazer o trabalho, como em uma oração, com fé e nada mais, em qualquer momento, em qualquer lugar, e São Miguel e seus anjos farão todo o serviço, em Amor e Perdão por todos nós!

Comentários

Se você gostou desta postagem, compartilhe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...