Com São Miguel e Kwan Yin pela Terra

Um domingo por mês nossos encontros acontecem pelo Zoom, de 10 às 10:40 da manhã.

Evento gratuito, para participar entre em com Ana Liliam pelo Whatsapp: +55 61 98153 8369.

Nestes encontros fazemos uma limpeza espiritual pelo nosso planeta e todos os presentes e suas listas pessoais de nomes para cura, ao final teremos uma bênção para todo o planeta e todos nós.

Junte-se a nós neste lindo e maravilhoso trabalho de amor e cura!

O poder de cura do amor

Quando amamos verdadeiramente alguém, isto significa aceitá-lo exatamente da forma em que se apresenta neste momento. Amor incondicional é aceitação plena. Este amor que aceita e acolhe tem o poder de curar.

Quando amamos alguém assim, este é um amor além do tempo e do espaço. É como se abraçássemos a pequena criança ferida que esta pessoa carrega dentro de si, dando a ela todo amor, segurança e aceitação que ela precisa. Assim os medos que esta pessoa carrega podem ser curados; sua tristeza, sua raiva, e os sentimentos negativos que ela carrega podem ser curados.

Um milagre é possível neste momento de amor. Ele pode acontecer num longo e terno abraço, num olhar tocante, numa prece distante... É o milagre do amor.

Este amor caminha no tempo, nutre o que tem que nutrir, cura o que tem que curar, transforma o que precisa ser transformado, junta os pedacinhos perdidos, reconectando o que aguarda para ser reconectado. É como lembrar ao outro que ele é um filho amado do universo, e que sua realidade é perfeita, e é o amor.

Alguém dá amor, alguém o recebe. É preciso que a outra parte neste instante se abra para receber este milagre. E que quem dá, não limite este amor, não julgue, não pressuponha, não tire conclusões. Apenas dê o melhor de seu amor e deixe que o universo, ou Deus, faça a sua parte.

Todos nós podemos nos conectar com a poderosa fonte do amor que é o Cristo, ou Buda, ou Deus. Depende apenas de abrirmos nosso coração a esta possibilidade. Isto não precisa ser consciente, não precisa ser um exercício mental, pessoas muito simples podem realizar isto se tiverem amor no coração.

Cada um de nós se apresenta da melhor forma que pode neste momento. Se uma pessoa está doente, esta é a forma que ela pode se apresentar agora. Se ela está drogada ou alcoolizada, sim, esta também é a forma que ela pode se apresentar agora. Não nos cabe julgar, nos fazer melhor e maior, menor ou pior que alguém. Cada um está no momento, na forma, que dá conta de estar agora.

O amor e o perdão é o meio, através do qual todas as pessoas, e todo o mundo, poderão ser curados. Não há outro caminho. É preciso duas partes, a que dá e a que recebe. Isto é assim para que possamos reconhecer que estamos todos juntos, e possamos sair da ilusão da separatividade. Quem dá em contrapartida recebe, também precisa ser amado, ser abençoado, ser perdoado. Ao ser uma ponte para a cura, também somos curados.

Mas o amor é um exercício, ou uma arte. É preciso desenvolver ou despertar aos poucos esta habilidade. Para nosso melhor aprendizado Deus nos enviou uma família, uma parentela em que alguns se mostram difíceis, rebeldes e mesmo intratáveis. Para que na labuta diária logremos sucesso no amor. Depois da família, os colegas, os amigos, inimigos, a grande família humana.

Estamos no momento de um grande despertar, uma preciosa oportunidade de viver o amor em dias cruciais, onde as sombras, nossas e de todos, se mostram às claras!

Ana Liliam

Comentários

Se você gostou desta postagem, compartilhe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...