Com São Miguel e Kwan Yin pela Terra

Um domingo por mês nossos encontros acontecem pelo Zoom, de 10 às 10:40 da manhã.

Evento gratuito, para participar entre em com Ana Liliam pelo Whatsapp: +55 61 98153 8369.

Nestes encontros fazemos uma limpeza espiritual pelo nosso planeta e todos os presentes e suas listas pessoais de nomes para cura, ao final teremos uma bênção para todo o planeta e todos nós.

Junte-se a nós neste lindo e maravilhoso trabalho de amor e cura!

Oração da entrega

Resultado de imagem para flores ao vento
Estamos agitados, queremos tudo resolver com nossas ideias, com nosso pensamento lógico. Assim pensamos que teremos controle das situações e da vida. Consideramos que teremos sucesso nas resoluções por que confiamos em nossa mente. Entregar é difícil... É abrir mão de tudo que construímos através do pensamento e da lógica... Até um dia descobrirmos que não temos controle da vida, e que muitos problemas não dependem de nosso raciocínio ou de nossa vontade para serem corrigidos. É quando precisamos confiar em Deus, e entregar em suas mãos nossa vida, compreendendo que Deus sabe bem mais do que nós de nossas aflições...

Por que vos agitais?

Confiai a Mim o cuidado de todas as coisas vossas. Eu pensarei.

Eu intervenho somente quando sabeis submeter-vos completamente a Mim. Eu não espero por outro. E quando vos submeteis completamente a Mim, não vos deveis preocupar com mais nada: deixai todo o medo, todo o desconforto.

Vós demonstrais não confiar em Mim: Confiai cegamente em Mim.

Submeter-se significa distanciar o pensamento das preocupações, afastar o pensamento das dificuldades, afastar o pensamento das dificuldades que enfrentais, distanciar o pensamento de todos os problemas que tenhais. Colocai tudo em minhas Mãos dizendo:

“Senhor, Pensa Tu, Seja feita a Tua Vontade!”

Que equivale dizer: Senhor, Te agradeço, tomaste tudo em Tuas Mãos para resolveres cada uma das coisas pelo meu próprio bem maior!

Submeter-vos não significa preocupar-vos pelo êxito de vossas expectativas, não significa preocupar-vos porque uma determinada circunstância teve um resultado diferente daquele que vós esperavas. E assim procedendo, demonstrais não acreditar no Amor que nutro por vós; demonstrarás não terdes confiança em Mim. Quereis ou não quereis que Eu pense? Então deveis parar de vos preocupar!

Eu vos conduzirei somente se vos submeterdes completamente a Mim. E quando precisar conduzir-vos por um caminho diferente daquele que vós esperáveis, Eu vos conduzirei com os Meus próprios braços.

Aquilo que vos deixa em agitação é a vossa mente, o vosso pensamento, a vossa preocupação, o vosso desejo de proverdes a todas as coisas. Quantas vezes Eu intervenho quando, em virtude das vossas necessidades espirituais e materiais, a vossa alma se volta a Mim dizendo: “PENSA TU” e depois fecha os olhos e repousa tranquilamente!

Vós recebereis muito somente quando a vossa prece for uma total confiança em Mim.

Na dor, vós orais para que Eu intervenha, mas para que a intervenção venha como quereis vós: não confiais em Mim, mas quereis que Eu me adapte a vossos pedidos. Não sejais como o doente que sugere a cura ao médico, mas sim como o doente que pede a cura. Não faça assim. Mesmo nas situações mais tristes, diga:

“Senhor, peço-Te e agradeço-Te por este meu problema, por esta minha necessidade. Peço-Te que disponha das coisas como melhor Te aprouver para a vida terrena e temporária. Tu sabes o que é melhor para mim.”

Se me dizes realmente:

“SEJA FEITA A TUA VONTADE” que equivale a dizer: “PENSA TU SENHOR. SEJA FEITA A TUA VONTADE.”

Então serei Eu aquele a pensar e quando necessário, realizarei até um milagre. Eu penso sempre em vós, posso ajudar-vos completamente somente quando vos afilieis totalmente a Mim.

Sathya Sai Baba

Comentários

Se você gostou desta postagem, compartilhe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...