Com São Miguel e Kwan Yin pela Terra

Um domingo por mês nossos encontros acontecem pelo Zoom, de 10 às 10:40 da manhã.

Evento gratuito, para participar entre em com Ana Liliam pelo Whatsapp: +55 61 98153 8369.

Nestes encontros fazemos uma limpeza espiritual pelo nosso planeta e todos os presentes e suas listas pessoais de nomes para cura, ao final teremos uma bênção para todo o planeta e todos nós.

Junte-se a nós neste lindo e maravilhoso trabalho de amor e cura!

O serviço anônimo

A maior parte do trabalho de São Miguel feito por mim é anônimo. Faço para as pessoas sempre que julgo necessário, não aviso que vou fazer, apenas ajo. Faço para pessoas desconhecidas que me pedem, ou por que alguém pede por elas. Faço para pessoas que há muito tempo não vejo, apenas por que me lembrei delas e de alguma forma sinto que precisam. Acordo na noite e me sinto guiada a fazer este trabalho para alguém, e faço.

Faço pelos familiares sempre que penso ser necessário. Faço por todo o planeta, diariamente. Faço para cemitérios que avisto, para muitas situações. E talvez seja pouco, pois há tanto a fazer, tantas almas a encaminhar, tanta coisa a limpar!

Hoje um amigo me falou que sabe quando eu trabalho para ele de madrugada, pois a porta entreaberta se abre e uma luz entra e se derrama sobre ele. É alguém que tem precisado muito deste tipo de ajuda, mas que está cada vez melhor, que bom!

Não pergunto se a pessoa ficou bem, não espero reconhecimento ou agradecimento, apenas ajo anonimamente. Meu trabalho é com São Miguel, é a Ele que sou grata, imensamente! O que recebo é a certeza de uma missão cumprida, é a alegria de encaminhar almas à luz, e a satisfação de trazer paz e perdão, bênçãos e amor, onde havia ódio e vingança, sofrimento e medo.

E de tanto me sentir bem, eu continuo pedindo a São Miguel, a divina intervenção nas coisas do espírito, na liberação de todo o mal e ilusão, pelo bem da terra e de nossa humanidade!

Comentários

Se você gostou desta postagem, compartilhe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...