Com São Miguel e Kwan Yin pela Terra

Um domingo por mês nossos encontros acontecem pelo Zoom, de 10 às 10:40 da manhã.

Evento gratuito, para participar entre em com Ana Liliam pelo Whatsapp: +55 61 98153 8369.

Nestes encontros fazemos uma limpeza espiritual pelo nosso planeta e todos os presentes e suas listas pessoais de nomes para cura, ao final teremos uma bênção para todo o planeta e todos nós.

Junte-se a nós neste lindo e maravilhoso trabalho de amor e cura!

Existem casos onde a limpeza espiritual é necessária mais de uma vez?

Eventualmente a limpeza espiritual é necessária mais de uma vez, pois pode ser que a interferência espiritual se faça em vários níveis, isto é, em vidas passadas, pessoas próximas, obsessores, trabalhos de magia, etc. É preciso alguma experiência para efetuar uma limpeza efetiva em uma única vez quando estamos diante de casos complexos. Pode acontecer que seja também preciso efetuar a limpeza na casa ou em pessoas próximas do paciente. Tudo isto tem que ser avaliado através de conversa com a pessoa e também através da intuição e percepção do facilitador.

Casos existem em que a limpeza é muito fácil e rápida de realizar, outros demandam mais cuidado e mais sessões. Para conferir, é possível entrar em contato com o paciente e perguntar como ele se encontra, e então avaliar a necessidade de mais um encontro, ou de uma limpeza à distância.

A limpeza à distância pode ser tão eficaz quanto a limpeza presencial, mas pode necessitar de alguma sensibilidade mediúnica do facilitador.

Em outras situações ocorre uma reincidência intermitente da interferência espiritual, necessitando de outras formas de ajuste além da limpeza espiritual de São Miguel. Estes casos podem acontecer com médiuns não desenvolvidos, perseguições espirituais de vidas passadas, pessoas que sofrem repetidos trabalhos de magia negra, e pactos com entidades negativas realizados nesta vida ou em vidas anteriores. Vamos ver cada situação.

De toda forma eu diria que cerca de 85% dos casos de interferência espiritual são relativamente fáceis de resolver. Cerca de 14% dos casos são mais complexos, enquanto que 1 ou 2% dos casos apresentam grande complexidade e necessitam de mais ajuda.

Médiuns não desenvolvidos

A mediunidade pode despertar na juventude ou ainda em crianças pequenas e recém-nascidas, causando grande transtorno para elas e para a família. Nesta situação acontecem ataques espirituais principalmente à noite, com incidência de gritos ou terror noturno por parte do paciente, sensação de estar preso em um desdobramento mediúnico em situações de perigo, acordar pela manhã com hematomas, ser jogado para fora da cama durante o sono, sensação de noites mal dormidas em que se acorda profundamente cansado, entre outras situações.

Alguns médiuns entram em portais multi-dimensionais com regiões do umbral, e centenas destas entidades podem vir, causando muita perturbação. Entidades espirituais podem também vir à noite em busca de ajuda do médium (mesmo quando ele não está preparado para ajudar), contando histórias ou retornando diversas noites seguidas.

Às vezes um médium em casa pode também estar sofrendo assédio espiritual de entidades ligadas a outros membros da família, como por exemplo o caso de um menino médium de três anos que defendia a irmã recém nascida de inimigos dela de outras vidas.

Nas situações acima, além da limpeza de São Miguel sempre que se fizer necessária (pode ser feita à distância), oriento que a pessoa e/ou seus pais no caso de crianças, façam parte de um programa de passes e desobsessões em um centro espírita Kardecista. Em geral este programa leva vários meses. No caso de jovens é indicado que depois deste período eles participem de um estudo ou trabalho espírita.

Quando não há este acompanhamento no centro espírita, além das limpezas espirituais, a situação pode se agravar para quadros graves e psiquiátricos. Conheço pessoas que não dormem à noite há anos por conta destas perturbações, mas que não desejam tratamentos espirituais.

Perseguições de vidas passadas

Pode acontecer de que uma pessoa traga a esta vida o ódio e perseguição de muitas almas em diversas vidas passadas. Esta pessoa pode ter usado de tirania, perseguição, ter sido um líder guerreiro, ou de alguma forma ter causado o mal a centenas de pessoas em outras vidas. Como resultado ela pode sofrer a interferência espiritual das almas que lhe foram vítimas desde o nascimento, ou mesmo durante a gestação.

Sem o necessário auxílio a criança pequena sofre o risco de morrer ao nascer ou adoecer e morrer antes dos sete anos de vida. No caso de morte prematura por conta de perseguição espiritual, ela pode vir a encarnar na mesma família logo em seguida ao seu falecimento, total ou parcialmente livre da perseguição que sofria.

Novamente é preciso um longo trabalho de passes e desobsessões em um centro espírita Kardecista, para orientar e encaminhar todas as almas inimigas, além das intervenções da limpeza espiritual de São Miguel.

Pessoas que sofrem magia negra de forma reiterada

Algumas pessoas sofrem interferências espirituais advindas de magia negra de forma constante e ininterrupta. Pode acontecer de que ela seja médium e esteja ao lado de uma pessoa que sofre reiteradamente este tipo de ataque (namorado(a), marido ou esposa, por exemplo).

Esta pessoa precisa de diversas sessões de limpeza espiritual de São Miguel (presencial ou à distância), ou ela e a pessoa próxima que sofre este tipo de ataque. Uma constante prática religiosa também será muito útil nesta situação, bem como perdoar e rezar pela pessoa que perpetua o ataque. O centro espírita Kardecista, em programa de passes e desobsessões, também é indicado.

Pessoas que fizeram pactos com entidades negativas

Talvez esta seja a situação mais grave. Caso a pessoa tenha feito um pacto de sangue com entidades trevosas e mesmo demoníacas em vidas passadas, ela continua sendo chamada a participar do mal nesta vida presente, ou é perseguida e instilada ao suicídio. Pode também sofrer de morte violenta.

Todas as prerrogativas devem ser tentadas neste caso, como as intervenções da limpeza de São Miguel com frequência, programas de passes e desobsessões em centros Kardecistas, preces e correntes espirituais constantes. Ainda assim pode se conseguir um sucesso limitado contra as forças do mal.

Além de todos estes esforços, um facilitador experiente pode e deve buscar o diálogo com a entidade que aprisiona a pessoa em questão, a fim de esclarecê-la, encaminhá-la para a Luz e livrar o paciente.

Comentários

Se você gostou desta postagem, compartilhe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...