Com São Miguel e Kwan Yin pela Terra

Um domingo por mês nossos encontros acontecem pelo Zoom, de 10 às 10:40 da manhã.

Evento gratuito, para participar entre em com Ana Liliam pelo Whatsapp: +55 61 98153 8369.

Nestes encontros fazemos uma limpeza espiritual pelo nosso planeta e todos os presentes e suas listas pessoais de nomes para cura, ao final teremos uma bênção para todo o planeta e todos nós.

Junte-se a nós neste lindo e maravilhoso trabalho de amor e cura!

Ajuda espiritual no núcleo familiar

Em um núcleo familiar em uma mesma casa existem aqueles que são mais sensíveis, e sobre os quais acabam recaindo as cargas espirituais daqueles que não são tão sensíveis ou que necessitam que alguém divida com eles sua carga.

Os mais sensíveis são as crianças, os animais domésticos e os médiuns. As crianças, por sua configuração energética, são muito sensíveis, e podem apresentar sintomas de doenças que não cedem nem mesmo com o uso de medicamentos (febres, vômitos, alergias e doenças não diagnosticadas); animais podem adoecer e mesmo morrer de forma inesperada, dramática ou misteriosa; e os médiuns da família podem apresentar irritação, náuseas, vômitos, diarreia e outros sintomas.

Em geral são as pessoas que trabalham fora de casa, e que portanto estão mais expostas e todo tipo interações estressantes com outras pessoas e circunstâncias, que trazem a carga espiritual para o lar, e estas são captadas pelos mais sensitivos.

Numa casa invadida por energias negativas é comum que aconteçam brigas, desentendimentos, e todo tipo de turbulência, e que algum membro desta família fique doente de forma recorrente. É comum também neste tipo de ambiente, que a comida feita queime com frequência, que lâmpadas queimem também frequentemente e de forma estrondosa (podem explodir ou fazer um barulho incomum), assim como aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos, e que panelas e outros objetos caiam fazendo muito barulho. Aos mais atentos, tudo isto é sinal de que a casa e/ou a família precisam de uma limpeza espiritual.

Mas pode acontecer também que alguém da família em assédio espiritual, receba um socorro inesperado, quando parte de sua carga espiritual é dividida com outro membro da família. Este é um recurso que a espiritualidade usa para aliviar uma carga por demais grande.

Outra situação acontece quando há alguém muito doente numa família, que acaba por drenar parte da energia vital de outra pessoa na mesma casa, e esta pode acabar adoecendo também ou sentindo-se muito fraca.

Em todos os casos é possível buscar ou trazer ajuda para a casa e a família. Aqui estão algumas possibilidades :

  1. É possível criar bons hábitos nos pensamentos e emoções, uma verdadeira higiene, nos policiando para não entrar em críticas, julgamentos, palavras e emoções negativas, pensamentos negativos ou de doença, etc. Pensamentos, palavras, gestos e emoções positivos são receita certa para criar harmonia e saúde.
  2. Não assistir na televisão, computadores e vídeos, filmes e reportagens violentos, de terror ou que tragam outras mensagens e imagens negativas.
  3. Além da faxina mental e emocional, manter uma limpeza física em todo o ambiente. 
  4. Não entulhe a casa com roupas e objetos que não se usam, isto gera grande quantidade de energia negativa. Desapegue, dê o que não serve e o que não se usa mais na casa.
  5. Manter rotina e horários saudáveis para alimentação, sono e atividades também é uma prática saudável e importante.
  6. Música harmoniosa e alegre, plantas, incensos, animais bem cuidados, cristais e perfumes sempre ajudam a limpar e elevar a frequência espiritual na casa.
  7. Amor, alegria, carinho e ternura, paciência, bom-humor, diálogo e amizade são sempre ingredientes indispensáveis para a felicidade de uma família.
  8. Práticas espirituais como ir a missa, tomar passes, evangelho no lar, Johrei, Reiki e outras são também formas eficientes de limpar e reequilibrar as forças no lar.
  9. É importante que haja sempre um equilíbrio entre dar e receber numa casa. Se uma pessoa apenas dá de si o tempo todo, ela vai se esgotar. Todos (dentro de suas possibilidades) precisam se responsabilizar por tarefas domésticas e/ou tarefas fora de casa.
  10. Se alguém está muito doente dentro de casa, busque a ajuda de um enfermeiro ou cuidador, ou de outras pessoas da família. Quem é responsável por cuidar de um parente doente deve também reservar um tempo para cuidar de si mesmo, ou deve com frequência buscar ajuda para recarregar sua própria energia.
  11. Se há uma criança ou um jovem sempre doente na casa, ou irritado, ou agressivo, use o bom senso para verificar se este indivíduo não é médium ou se está recebendo a carga negativa da casa.
  12. Sempre é bom realizar a limpeza espiritual de São Miguel (ou mesmo outras), quando existe desarmonia, doenças recorrentes e coisas queimando e se estragando numa casa!

Pode ser que a questão espiritual esteja com a pessoa ao lado

Quando vamos fazer a limpeza com São Miguel Arcanjo, pode acontecer que a questão espiritual que há com determinada pessoa esteja na verdade relacionada com outra pessoa da família, é para esta que também devemos fazer a limpeza espiritual.

Este é um cuidado que se deve ter, sobretudo com crianças, jovens e médiuns da família, pois eles podem estar recebendo a carga espiritual de outra pessoa da casa. Com uma boa observação do caso podemos detectar quem é esta pessoa e ajudar efetivamente esta família!

Comentários

Se você gostou desta postagem, compartilhe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...