Com São Miguel e Kwan Yin pela Terra

Um domingo por mês nossos encontros acontecem pelo Zoom, de 10 às 10:40 da manhã.

Evento gratuito, para participar entre em com Ana Liliam pelo Whatsapp: +55 61 98153 8369.

Nestes encontros fazemos uma limpeza espiritual pelo nosso planeta e todos os presentes e suas listas pessoais de nomes para cura, ao final teremos uma bênção para todo o planeta e todos nós.

Junte-se a nós neste lindo e maravilhoso trabalho de amor e cura!

Papa Francisco

Papa Francisco sobra velas de um bolo comemorativo ao seu aniversário (Foto: Alessandra Tarantino/AP)
Hoje, dia 17 de dezembro, o Papa Francisco completou 78 anos de idade. Seu aniversário foi comemorado na Praça de São Pedro, e 2.500 casais dançaram tango em homenagem ao Papa.

Este é realmente um homem de Deus, um pai para os homens, um humilde servo a serviço da paz e da igualdade entre os povos. Graças ao seu intermédio, hoje também, Estados Unidos e Cuba assinaram um tratado de paz e libertaram prisioneiros políticos de ambos os lados.

Ontem eu me lembrei de fazer uma limpeza espiritual pelo Papa, não sabia que era véspera de seu aniversário, mas sei que de alguma ou muita formas ele foi ajudado. Sua Santidade ataca interesses escusos dentro e fora da Igreja, e atrai para si mal querenças de todo tipo.

Em nome deste homem santo eu peço que mais pessoas também possam orar ou realizar este trabalho de limpeza com São Miguel, que neste blog relato. Este trabalho tem esta missão, de ajudar a humanidade próxima ou distante de nós, sem preconceitos de credo ou outro qualquer. Estamos todos juntos nesta nave chamada Terra, e o destino que desejamos aos nossos irmãos, será também o nosso.

"Aprendi que para ter acesso ao Povo Brasileiro, é preciso ingressar pelo portal do seu imenso coração: por isso permitam-me que nesta hora eu possa bater delicadamente a esta porta."

Papa Francisco

Comentários

Se você gostou desta postagem, compartilhe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...