Com São Miguel e Kwan Yin pela Terra

Um domingo por mês nossos encontros acontecem pelo Zoom, de 10 às 10:40 da manhã.

Evento gratuito, para participar entre em com Ana Liliam pelo Whatsapp: +55 61 98153 8369.

Nestes encontros fazemos uma limpeza espiritual pelo nosso planeta e todos os presentes e suas listas pessoais de nomes para cura, ao final teremos uma bênção para todo o planeta e todos nós.

Junte-se a nós neste lindo e maravilhoso trabalho de amor e cura!

Tornando nos um canal para a espiritualidade


Para nos tornarmos este canal são necessárias duas coisas essencialmente, entre muitas outras não tão essenciais, entrega e fé.

Neste caminho nos despimos do ego, que deseja sempre o controle de tudo, para adentrarmos um espaço de luz e amor, onde não temos controle algum. É preciso deixar que o Self tome as rédeas de nossa vida.

Entrega quer dizer também obediência e estar disponível. É isto que nossos guias espirituais esperam de nós, e eles nos testam até que estejamos sempre prontos as suas mensagens sutis.

Eu resisti por muitos anos a seguir minha intuição. Mesmo quando ela me avisava para não trilhar determinados caminhos, mesmo quando eu quebrava a cara em minha desobediência.

Um dia acordei sentindo que deveria passar uma oração do Arcanjo Gabriel aos meus amigos pela internet. Não fazia muito sentido, não é mesmo? Mas é assim que acontece este treinamento. Eu reagi como sempre, e à noite a vontade de enviar o email não havia passado. Abri o Google para pegar uma oração, e descobri que aquele dia era o dia em que se comemorava São Gabriel, São Miguel e São Rafael. Era este o sentido da instrução que havia recebido! Eu enviei a oração por email, e desde este dia eu me comprometi a obedecer prontamente, mesmo que não encontre sentido na mensagem recebida.

Uma vez vi em uma loja um blusa com o Espírito Santo bordado com fitas e lantejoulas. A imagem fixou se em minha mente como um chamado. Com retalhos de tecidos de móveis confeccionei dezenas de bandeirinhas do Espírito Santo e distribuí pela família e amigos. Mais tarde fiz móbiles mais sofisticados e vendi mais algumas dezenas. Um deles eu levei para dar de presente a Mestre Gisèle King no curso para professores de Light Healing, qual não foi minha surpresa ao saber que a iniciação que se dava no curso era por intermédio do Espírito Santo!

Minha filha se mudou de nossa casa e me pediu que fizesse um Espírito Santo para ela, eu resolvi fazer muitos, e dei e vendi mais algumas dezenas deles. Um ficou para mim, e o coloquei junto ao espelho do quarto. Naquela noite eu passei por muitas atribulações espirituais, e na manhã seguinte eu encontrei a pequena imagem no chão e quebrada ao meio. Como, se ninguém a havia derrubado, e nem vento havia para isso? De alguma forma eu sei que naquela noite fui salva pelo Espírito Santo.

Cada vez mais eu sei que o caminho espiritual é de entrega e fé. Deus é um Pai amoroso e deseja nosso bem maior. Basta que peçamos ajuda para alguma questão, e a resposta logo vem. Ela é sempre pacífica, e nos leva a encontrar mais compaixão por nós mesmos e pelas pessoas a nossa volta.

Meditar, contemplar, esvaziar a mente das preocupações, permite que afinemos nossa percepção com as mensagens de Deus para nós, e assim passamos a encontrar a sincronicidade de acontecimentos em nossa vida. A realidade material se torna pequena diante de todos os presentes e belezas que o universo tem a nos abençoar.

Quando passamos a crer, sem mais desconfiar, nas informações que nos chegam intuitivamente, estamos prontos para alçar passos maiores na tarefa espiritual de nossa vida. Existe gratidão e alegria imensas em fazer parte do plano divino em nossa pequena vida!

Comentários

Se você gostou desta postagem, compartilhe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...